</mileniospvp> Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Olá a todos da Gamer's Board , vim aqui divulgar o nosso primeiro servidor de minecraft. Ele será um FullPvP hospedado na versão 1.5.2 e trará uma nova experiência para quem joga na versão e terá o seu diferencial comparado a outros servidor. O servidor será Inicialmente aberto na versão Beta-Teste por 5 dias para que possíveis bugs sejam corrigidos e considerados para a abertura oficial que está prevista para o dia 10/06/2018 Portais PesqueiroLojaUpadorChaves Caixas X1 Camarote Terrenos Arena EndArena Fps Arena Principal MinaMina EscavarMina MadeiraMina PvP Fragmentos ( Minerador, Lenhador, Escavador )Sistemas de CaixasSistemas de Almas (Mercado Negro & Top Almas)Sistema de MercadoSistema de TesourosSistema de /resgataritens (2° Ativação vip)Sistema de Clans com Limite de JogadoresSistema de /VoteSistema de FirstSistema de BuffVipSistema de BauVipSistema de X1 entre Clans KillerBattleMatadorAssasinoMata-MataDestemidoStone GiganteParkourCorridaCorrida 1.0Corrida 2.0FightStar2v2JungleGuerreiroGladiador (Apenas aos sábados)Mini-GladiadorMvP ➥ CodeX (Configurador) ➥ yTunes_Br (Configurador) ➥ Ninjaa157_ (Construtor) Contato chama MPPrints de Alguns Locais do Servidor. https://www.youtube.com/watch?v=ptFvCo6pMugNele está algumas construões não printadas acima ! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XspaceX Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Ótimas construções, sucesso para nós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FimozDev Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Sucesso man ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Não vi nada de "Novo" para uma versão tão antiga. @Topic Good Luck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Não vi nada de "Novo" para uma versão tão antiga. @Topic Good Luck Oq espera de "novo" pra 1.5? Cavalo na versao? Title? infelizmente a versao é limitada. trouxemos alguns "Adicionais". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Oq espera de "novo" pra 1.5? Cavalo na versao? Title? infelizmente a versao é limitada. trouxemos alguns "Adicionais". Sim ué já consegui fazer Holograma e ActionBar na 1.5.2 mesmo assim boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Eu esperava uma logo que não seja feita em textcraft, mas tudo bem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XspaceX Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Sim ué já consegui fazer Holograma e ActionBar na 1.5.2 mesmo assim boa sorte. @Saimon vive no passado amigo? continua com rancor por causa da parada do guard? menos amigo, todos aqui sabemos que você não é capaz de fazer metade do oque estamos fazendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 (editado) @Saimon vive no passado amigo? continua com rancor por causa da parada do guard? menos amigo, todos aqui sabemos que você não é capaz de fazer metade do oque estamos fazendo. Tem certeza do que está falando "você não é capaz de fazer metade do oque estamos fazendo." ?? Fala muito mais não sabe a metade. Menos ai paraquedas. Editado Maio 31, 2018 por Saimon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XspaceX Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Tem certeza do que está falando "você não é capaz de fazer metade do oque estamos fazendo." ?? Fala muito mais não sabe a metade. Sempre criticando os projetos que o mlke faz ou participa, sempre tentando derrubar o cara, você fala muito mas jamais teve um servidor com metade do sucesso. Tenho uma pergunta a você, porque sempre que o diretor do milenios tenta abrir algo novo você é o primeiro a procurar bug, sempre o primeiro a tentar colocar boots no servidor, as vezes me pergunto, você é carente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 (editado) Sempre criticando os projetos que o mlke faz ou participa, sempre tentando derrubar o cara, você fala muito mas jamais teve um servidor com metade do sucesso. Tenho uma pergunta a você, porque sempre que o diretor do milenios tenta abrir algo novo você é o primeiro a procurar bug, sempre o primeiro a tentar colocar boots no servidor, as vezes me pergunto, você é carente? 1: Quem é vc na fila do pão ? 2: Essa treta já é do passado e dps cada um pro seu lado. 3: Se quiser catucar essa treta saiba vai da merda. Então melhor ficar calado. 4: Ele mesmo me chamo pro projeto, e ainda iria me pagar. 5: Quando vc abir um servidor (SEU) vc pode vir citar meu nome até lá fica caladinho. Editado Maio 31, 2018 por Saimon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XspaceX Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 (editado) 1: Quem é vc na fila do pão ? 2: Essa treta já é do passado e dps cada um pro seu lado. 3: Se quiser catucar essa treta saiba vai da merda. Então melhor ficar calado. 4: Ele mesmo me chamo pro projeto, e ainda iria me pagar. 5: Quando vc abir um servidor (SEU) vc pode vir citar meu nome até lá fica caladinho. Isso foi foi uma ameaça? vai dar oque? Editado Junho 1, 2018 por XspaceX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Isso foi foi uma ameaça? vai dar oque? Não vele como quiser vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Ótimas construções, sucesso para nós Só pra deixa bem claro, eu não vo comenta mais nada. Pq nem o diretor vc é xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Junho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Tanto eu , quanto Quaisquer donos de servidor citatos nao tem rivalidade com ninguem. Digo e repito, passado é passado. E vamos parar com essa briguinha ai... Eu esperava uma logo que não seja feita em textcraft, mas tudo bem. Eu tenho aqui :) so que esta no pc, amanha posto aqui ( via celular) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XspaceX Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Só pra deixa bem claro, eu não vo comenta mais nada. Pq nem o diretor vc é xD (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 não vi nada de inovador nem de "adicional" e na 1.5.2 ainda.. mas boa sorte, sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Faz tempo que não entro na 1.5.2 to até com saudades sksksk quando abrir vou joga um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados