Danaymo Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 (editado) Os planos estão desativados! O único meio de contrato, por enquanto, é o "ENCOMENDA"! Discord: Danaymo#6596 Skype: Manochapollin Email: [email protected] Whatsapp: (17) 99746-9157 OBS: Clique na imagem para ver o portifolio? Editado Setembro 12, 2018 por Danaymo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Poste prints de sites feitos por vocês 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 colega... você esta tentando vender sites / sistemas "perfeitos" porem o seu proprio site apresenta falhas simples, porem so pelo descuido, ja da pra pensar nos sistemas mais sensiveis... http://webdanaymo.tk/dashboard/login.php http://webdanaymo.tk/loja/?plano=1 entrei e em 30s achei 2 falhas ja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Poste prints de sites feitos por vocês Eu havia colocado só no site, mas agora coloquei aqui no tópico também :) colega... você esta tentando vender sites / sistemas "perfeitos" porem o seu proprio site apresenta falhas simples, porem so pelo descuido, ja da pra pensar nos sistemas mais sensiveis... http://webdanaymo.tk/dashboard/login.php http://webdanaymo.tk/loja/?plano=1 entrei e em 30s achei 2 falhas ja... O primeiro falha é porque estou mexendo nessa pagina nesse exato momento... Ja o segundo não é falha, se você digitar a GET pro plano ele vai mudar, não entendi porque chamou de falha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Eu havia colocado só no site, mas agora coloquei aqui no tópico também :) O primeiro falha é porque estou mexendo nessa pagina nesse exato momento... Ja o segundo não é falha, se você digitar a GET pro plano ele vai mudar, não entendi porque chamou de falha... http://webdanaymo.tk/loja/finalizar-pedido.php?plano=1 Fatal error: Call to a member function fetchColumn() on a non-object in /home/webdanay/public_html/loja/finalizar-pedido.php on line 41 '-' de nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 http://webdanaymo.tk/loja/finalizar-pedido.php?plano=1 Fatal error: Call to a member function fetchColumn() on a non-object in /home/webdanay/public_html/loja/finalizar-pedido.php on line 41 '-' de nada Isso sim é um erro valido... Já foi arrumado. tava perfeito antes de divulgar... olha que coisa né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Isso sim é um erro valido... Já foi arrumado. tava perfeito antes de divulgar... olha que coisa né... ... acabei de realizar um novo teste e o erro persiste... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 ... acabei de realizar um novo teste e o erro persiste... Não sei o que você ta tentando faze ai... mas aqui funciona normal e esse erro não aparece... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Não sei o que você ta tentando faze ai... mas aqui funciona normal e esse erro não aparece... ... existe diversas falhas em sistemas pela internet, oq eu faço é aplicar-las... se você não quer corrigir beleza... não é o meu site que está em jogo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 ... existe diversas falhas em sistemas pela internet, oq eu faço é aplicar-las... se você não quer corrigir beleza... não é o meu site que está em jogo :) Então me diz ué... se aqui não aparece e pra você aparece, diz onde é que eu arrumo. Logicamente que eu quero arrumar, mas se não falar o que ta tentando fazer, não tem como arrumar. Não ta tentando acessar a pagina de forma diferente não, né? Porque se for isso, ele vai aparecer o erro pois não existe forma de detectar o id do pedido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Ai sim catioro. O cara faz o site do jeito que você pedir e ainda melhor. Recomendo muito! WebDesign mais foda de todos os tempos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Sites bonitos, o seu site também é bem interessante, achei os planos a partir do 2 um pouco caro dms, mas, boa sorte com seu projeto e que você venda vários sites! xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Ai sim catioro. O cara faz o site do jeito que você pedir e ainda melhor. Recomendo muito! WebDesign mais foda de todos os tempos Vllww catioro. Tmj :) Sites bonitos, o seu site também é bem interessante, achei os planos a partir do 2 um pouco caro dms, mas, boa sorte com seu projeto e que você venda vários sites! xD Obrigado. A partir do 2° plano fica mais caro pois inclui domínio .com e domínio é um pouco caro (nem tanto, mas é caro) e o 3° plano mesmo coisa, por ser .com.br algumas empresas cobram um pouco mais e em ambas existe também a hospedagem do site que, de certa forma, deixa tudo mais caro. Obrigado pelo comentário :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Micro Empresa? então é MEI?Passe o cnpj para verificar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Junho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Micro Empresa? então é MEI? Passe o cnpj para verificar Micro-empresa em seu significado literal significa uma empresa de pequena dimensão que pode ter no máximo 10 funcionários, sendo que o proprietário da microempresa costuma contribuir para a mesma com o seu próprio trabalho. Não necessita ser MEI, até porque MEI = Microempreendedor Individual e a WebDanaymo não depende só de mim, então não tem como ser individual. Posso estar errado, mas posso usar o termo ME sem ter um CNPJ definido, até porque uma empresa lançada a menos de 1 mês, logo, não emitimos nota fiscal, logo não pagamos imposto, logo, não possuímos CNPJ (até agora). Como eu disse, posso estar errado. Não estudei muito sobre esse assunto, uso o termo pois é o que se adequá. Caso esteja errado, me corrija que, imediatamente, eu tirarei o termo Micro-empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Micro-empresa em seu significado literal significa uma empresa de pequena dimensão que pode ter no máximo 10 funcionários, sendo que o proprietário da microempresa costuma contribuir para a mesma com o seu próprio trabalho. Não necessita ser MEI, até porque MEI = Microempreendedor Individual e a WebDanaymo não depende só de mim, então não tem como ser individual. Posso estar errado, mas posso usar o termo ME sem ter um CNPJ definido, até porque uma empresa lançada a menos de 1 mês, logo, não emitimos nota fiscal, logo não pagamos imposto, logo, não possuímos CNPJ (até agora). Como eu disse, posso estar errado. Não estudei muito sobre esse assunto, uso o termo pois é o que se adequá. Caso esteja errado, me corrija que, imediatamente, eu tirarei o termo Micro-empresa. Ahh ta saquei desculpa, entendi errado Boa sorte, com os seus trabalhos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Junho 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Ahh ta saquei desculpa, entendi errado Boa sorte, com os seus trabalhos Agradeço precisava pedir desculpa não, nem foi um erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Boa sorte! Dou lhe umas dicas, Arrume as navegações no site, pois estão bem ruins. E dê uma estudada na parte de UI e UX :) Qualquer coisa estamos ai. Passar bem! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Junho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Boa sorte! Dou lhe umas dicas, Arrume as navegações no site, pois estão bem ruins. E dê uma estudada na parte de UI e UX :) Qualquer coisa estamos ai. Passar bem! Agradeço as dicas e o desejo de boa sorte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Muito bom, recomendo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Junho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Muito bom, recomendo! Agradecemos o feedback :) Aguardem... estaremos liberando uma beta do nosso painel em breve. Garantimos que vocês ficarão com água na boca para nos contratar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokitos Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 (editado) Então me diz ué... se aqui não aparece e pra você aparece, diz onde é que eu arrumo. Logicamente que eu quero arrumar, mas se não falar o que ta tentando fazer, não tem como arrumar. Não ta tentando acessar a pagina de forma diferente não, né? Porque se for isso, ele vai aparecer o erro pois não existe forma de detectar o id do pedido... Creio que ele quis dizer que pode utilizar a falha para fazer SQLinject ou coisas do tipo. Enfim, realmente você deveria dar uma olhada nesse tipo de falha. O projeto parece ser bom, boa sorte e boas vendas :) Editado Julho 1, 2018 por Dokitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 http://gamersboard.com.br/topic/60602-preciso-de-um-site/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Julho 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 http://gamersboard.com.br/topic/60602-preciso-de-um-site/ Chamei via skype. Caso não tenha recebido a solicitação, você pode: - Contatar via email ([email protected]); - Contatar via skype (manochapollin); - Contatar via discord (Danaymo#6596); - Contatar via WhatsApp (Indisponível no momento) Fico no aguardo da resposta/contato :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados