Ir para conteúdo

WebDanaymo - Desenvolvimento de Sites e Sistemas

Danaymo

Posts Recomendados

k5baajR.png

Os planos estão desativados! O único meio de contrato, por enquanto, é o "ENCOMENDA"!

Discord: Danaymo#6596

Email: [email protected]

Whatsapp: (17) 99746-9157

OBS: Clique na imagem para ver o portifolio?

Editado por Danaymo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega... você esta tentando vender sites / sistemas "perfeitos" porem o seu proprio site apresenta falhas simples, porem so pelo descuido, ja da pra pensar nos sistemas mais sensiveis...

http://webdanaymo.tk/dashboard/login.php

http://webdanaymo.tk/loja/?plano=1

entrei e em 30s achei 2 falhas ja...

Link para o comentário

Poste prints de sites feitos por vocês 

Eu havia colocado só no site, mas agora coloquei aqui no tópico também :)

colega... você esta tentando vender sites / sistemas "perfeitos" porem o seu proprio site apresenta falhas simples, porem so pelo descuido, ja da pra pensar nos sistemas mais sensiveis...

http://webdanaymo.tk/dashboard/login.php

http://webdanaymo.tk/loja/?plano=1

entrei e em 30s achei 2 falhas ja...

O primeiro falha é porque estou mexendo nessa pagina nesse exato momento...

Ja o segundo não é falha, se você digitar a GET pro plano ele vai mudar, não entendi porque chamou de falha...

Link para o comentário

Eu havia colocado só no site, mas agora coloquei aqui no tópico também :)

O primeiro falha é porque estou mexendo nessa pagina nesse exato momento...

Ja o segundo não é falha, se você digitar a GET pro plano ele vai mudar, não entendi porque chamou de falha...

http://webdanaymo.tk/loja/finalizar-pedido.php?plano=1

Fatal error: Call to a member function fetchColumn() on a non-object in /home/webdanay/public_html/loja/finalizar-pedido.php on line 41

'-' de nada

Link para o comentário

http://webdanaymo.tk/loja/finalizar-pedido.php?plano=1

Fatal error: Call to a member function fetchColumn() on a non-object in /home/webdanay/public_html/loja/finalizar-pedido.php on line 41

'-' de nada

Isso sim é um erro valido... Já foi arrumado.

tava perfeito antes de divulgar... olha que coisa né...

Link para o comentário

Não sei o que você ta tentando faze ai... mas aqui funciona normal e esse erro não aparece...

... existe diversas falhas em sistemas pela internet, oq eu faço é aplicar-las... se você não quer corrigir beleza... não é o meu site que está em jogo :)

Link para o comentário

... existe diversas falhas em sistemas pela internet, oq eu faço é aplicar-las... se você não quer corrigir beleza... não é o meu site que está em jogo :)

Então me diz ué... se aqui não aparece e pra você aparece, diz onde é que eu arrumo. Logicamente que eu quero arrumar, mas se não falar o que ta tentando fazer, não tem como arrumar.

Não ta tentando acessar a pagina de forma diferente não, né? Porque se for isso, ele vai aparecer o erro pois não existe forma de detectar o id do pedido...

Link para o comentário

Ai sim catioro. O cara faz o site do jeito que você pedir e ainda melhor.

Recomendo muito!

WebDesign mais foda de todos os tempos  <3

Vllww catioro. Tmj :)

Sites bonitos, o seu site também é bem interessante, achei os planos a partir do 2 um pouco caro dms, mas, boa sorte com seu projeto e que você venda vários sites! xD

Obrigado. A partir do 2° plano fica mais caro pois inclui domínio .com e domínio é um pouco caro (nem tanto, mas é caro) e o 3° plano mesmo coisa, por ser .com.br algumas empresas cobram um pouco mais e em ambas existe também a hospedagem do site que, de certa forma, deixa tudo mais caro. Obrigado pelo comentário :)

Link para o comentário

Micro Empresa?

então é MEI?

Passe o cnpj para verificar

Micro-empresa em seu significado literal significa uma empresa de pequena dimensão que pode ter no máximo 10 funcionários, sendo que o proprietário da microempresa costuma contribuir para a mesma com o seu próprio trabalho. Não necessita ser MEI, até porque MEI = Microempreendedor Individual e a WebDanaymo não depende só de mim, então não tem como ser individual. Posso estar errado, mas posso usar o termo ME sem ter um CNPJ definido, até porque uma empresa lançada a menos de 1 mês, logo, não emitimos nota fiscal, logo não pagamos imposto, logo, não possuímos CNPJ (até agora). Como eu disse, posso estar errado. Não estudei muito sobre esse assunto, uso o termo pois é o que se adequá. Caso esteja errado, me corrija que, imediatamente, eu tirarei o termo Micro-empresa. 

Link para o comentário

Micro-empresa em seu significado literal significa uma empresa de pequena dimensão que pode ter no máximo 10 funcionários, sendo que o proprietário da microempresa costuma contribuir para a mesma com o seu próprio trabalho. Não necessita ser MEI, até porque MEI = Microempreendedor Individual e a WebDanaymo não depende só de mim, então não tem como ser individual. Posso estar errado, mas posso usar o termo ME sem ter um CNPJ definido, até porque uma empresa lançada a menos de 1 mês, logo, não emitimos nota fiscal, logo não pagamos imposto, logo, não possuímos CNPJ (até agora). Como eu disse, posso estar errado. Não estudei muito sobre esse assunto, uso o termo pois é o que se adequá. Caso esteja errado, me corrija que, imediatamente, eu tirarei o termo Micro-empresa. 

Ahh ta saquei

desculpa, entendi errado

Boa sorte, com os seus trabalhos  :8):

Link para o comentário

Boa sorte!

Dou lhe umas dicas,

Arrume as navegações no site, pois estão bem ruins.

E dê uma estudada na parte de UI e UX :)

Qualquer coisa estamos ai.

Passar bem!

Agradeço as dicas e o desejo de boa sorte :)

Link para o comentário

Muito bom, recomendo! 

Agradecemos o feedback :)

Aguardem... estaremos liberando uma beta do nosso painel em breve. Garantimos que vocês ficarão com água na boca para nos contratar :)

Link para o comentário

Então me diz ué... se aqui não aparece e pra você aparece, diz onde é que eu arrumo. Logicamente que eu quero arrumar, mas se não falar o que ta tentando fazer, não tem como arrumar.

Não ta tentando acessar a pagina de forma diferente não, né? Porque se for isso, ele vai aparecer o erro pois não existe forma de detectar o id do pedido...

Creio que ele quis dizer que pode utilizar a falha para fazer SQLinject ou coisas do tipo. Enfim, realmente você deveria dar uma olhada nesse tipo de falha.

O projeto parece ser bom, boa sorte e boas vendas :)

Editado por Dokitos
Link para o comentário

Chamei via skype. Caso não tenha recebido a solicitação, você pode:

- Contatar via email ([email protected]);

- Contatar via skype (manochapollin);

- Contatar via discord (Danaymo#6596);

- Contatar via WhatsApp (Indisponível no momento)

Fico no aguardo da resposta/contato :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...