Vodkq541 Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [x] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ x] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[x] Nenhum[ ] Outro: EU QUERIA UM PLUGIN QUE DEIXA EU DAR QUALQUER ITEM PRO PLAYER PELO CONSOLE,POR EXEMPLO:EU TENHO A PICARETA EXPLOSIVE NO MEU SERVIDOR E QUERO COLOCAR NO /SHOP,AI QUANDO O PLAYER COMPRAR, IR A PICARETA PRO INVENTARIO DELE, POR CAUSA DO COMANDO DO CONSOLE! pfvr me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luã - Luper Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Cara, acho que isso tem que ser adicionado no plugin que você quer, como exemplo, o plugin de picareta com explosive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Para dar a picareta explosive você poderia criar um kit no Essentials e depois adicionar esse kit no shop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 VOCÊ USA O CHESTCOMMANDS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkq541 Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 VOCÊ USA O CHESTCOMMANDS? Uso!,mais estou usando o JHSHOP para isto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkq541 Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Para dar a picareta explosive você poderia criar um kit no Essentials e depois adicionar esse kit no shop. Obrigado!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados