Felicio Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 (editado) Boa noite / boa tarde / bom dia Hoje estou aqui para pedir servidores para divulgação . bom tenho um canal no YouTube com 527 Inscritos (no momento). Porem dei uma parada porque estava sem pc mais como meu pc ja voltou partiu gravar ! Então você que tem um servidor de minecraft 1.8 e esta precisando de divulgação deixa o ip ai em baixo que eu vou entrar la A divulgação e grátis a unica coisa que eu peço e a tag [YouTube] , meu nick é : zFelicioZ. Se estiver interessado só deixar o ip ou mim chama no discord: Felicio#7844 Obrigado pela atenção ! Editado Julho 8, 2018 por My Name Is Felicio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 LegendCraft.desire.host (1.8 Factions) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 LegendCraft.desire.host (1.8 Factions) blz vou entrar la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 network.whitgamer.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDiiego Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 KenoXPvP.bostahosting.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 network.whitgamer.com suave vou entrar la KenoXPvP.bostahosting.com.br vou logar la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XBiancaX Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 galinhanetwork.serv.nu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima2 Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 jogar.backmc.com.br ( servidor de rankup op com varios sistemas legais ) pega 300 on + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Eu vou criar um servidor em breve, na verdade, sócio, ai eu vou te chamar no discord, vamos te remunerar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 JOGAR.GREEKMC.TOP (1.5.2) FULLPVP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tingoingo Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 jogar.maniackspvp.com.br (1.8) Rankup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 jogar.perfectepicgames.com 1.8 x 1.1.2 RAKUP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XBiancaX Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Divulga Ai brigadeiruhnetwork.serv.gs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 jogar.harddeath.com Versão: 1.8x Sistema príncipal: Spawners (Com sistema de donos) Economia: Mediana Novidades: Mina com spawner - /vender no shift (permitido para players até) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estenio Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 jogar.shinemc.top (1.8 RankUp) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maybe1227__ Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 returnmc.desirehost.net ! Servidor 75% pl próprios! /f geradores , sem lag! pega 80 player + Diarios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados