BierANTIGASO Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Ola Bom ultimamente eu andei, com um projeto de criar um servidor FullPvP na versão 1.5.2 no modo Pirata e Original E estou contando com alguns sistemas, porém quero colocar mais sistemas no servidor. Os sistemas instalados no servidor estão listados abaixo: - Leilão - Tesouros - mcMMO - Bolão - Almas (com lojagui) - Sistema de tags in-game (Somente vips) - Eventos: BatataQuente/BowSpleef/Corrida/PaintBall/Parkour/Spleef/SubidaMortal - Sistema de /fertilizar (Somente vips) - Sistema de megafone (Somente vips) - Sistema de /pvp off e /pvp on (Somente vips) - Sistema de terrenos - Sistema de /mito e /lenda Bom os sistemas, são estes, todos configurados, para executar a determinada função de cada um deles. O motivo deste tópico é para, saber o que jogadores, também procuram em um servidor. Exemplo: "Querem sistema de caixa?" Bom aguardo resposta :) Atenciosamente, Direção MomentMC Nosso endereço » pvp.momentmc.tk [1.5.2] Pirata e Original! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados