CaioTheGamer Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 (editado) LegendFactions (1.8) Sistemas -O Servidor possui encantamentos especiais. (por exemplo uma bota no qual só pode voar no território, porém somente se a bota tiver o encantamento.) Spawners & Mobs -Agrupador de Mobs -Multiplicador de Drops. (Cada Spawner 0.25) Kits -Kits Vips até P7 Outros -Caixas Misteriosas -Sistema de Loja em GUI (Menu) -Sistema de Mercado -VIP [Cosmic] Free por 3 dias. Prints Site: O Site foi baixado da Gamersboard e está sendo editado. (Não retirei os créditos) Ip: LegendCraft.desire.host Data prevista para abrir: Já abriu. Discord: https://discord.gg/HrCXpnf Meu discord: Caio#1378 Vagas: [Ajudante] Editado Junho 4, 2018 por CaioTheGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 server dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Gente ele abrirá somente dia 08/06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Junho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Servidor lançado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 to querendo um servidor pra moderar ou ajudar tanto faz quero fazer parte da equipe mim da uma chance ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Junho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 to querendo um servidor pra moderar ou ajudar tanto faz quero fazer parte da equipe mim da uma chance ? Pode divulgar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Pode divulgar? claro pq não ? ta aberto la ? ai eu logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Junho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 claro pq não ? ta aberto la ? ai eu logo Sim. só entrar. Discord : Caio#1378 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Sim. só entrar. Discord : Caio#1378 jaer vou logar la meu nick e zFelicioZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Esse spawn é da net não? Acho que já tive ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Junho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados