ySpikee Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Olá, sou o ySpike, e estou criando uma rede de servidores(network). Estou começando com um servidor Full PvP e preciso de uma Staff responsável e fiel. Já tenho Host, eu mesmo estou configurando os plugins e resolvendo outros fatores do servidor. No momento estou precisando de: Builders Administradores Moderadores Ajudantes OBS: Já tenho um Builder que é o própio Sub-Dono do servidor, porém preciso de mais alguns para ajudar em outras construções. Quem estiver interessado, entre em contato comigo: Skype: live:yspikeoficial2017 ou [email protected] E-MAIL: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FogoGameBr_ Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Não tem discord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 ai maninho to querendo um servidor pra cuidar moderar e ajudar no possível tenho experiência em banir hackers, configurar plugins , e mais algumas coisas poderia mim por na equipe posso ajudar bastante já tive servidor , e já moderei o Fantasy Network (Fechado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySpikee Postado Junho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Não tem discord ? Tenho sim, add: ySpike_#7061 ai maninho to querendo um servidor pra cuidar moderar e ajudar no possível tenho experiência em banir hackers, configurar plugins , e mais algumas coisas poderia mim por na equipe posso ajudar bastante já tive servidor , e já moderei o Fantasy Network (Fechado) Opa, como posso entrar em contato com você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Tenho sim, add: ySpike_#7061 Opa, como posso entrar em contato com você? mim adiciona no discord ou skype ! Discord: Felicio#7844 Skype: felicio.ferreira3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados