BierANTIGASO Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 (editado) Olá a todos, que estão lendo este tópico. Bom eu codei um plugin, bem simples e com uma simples função, porém não são todos os servidores, que possuem um sistema deste. Bom a função do meu sistema, é bem simples. Mostrar a latência ping! Abaixo terá uma print do sistema in-game: Bom os comandos estão listados abaixo: - /ping - Ver sua latência ping! - /ubmyping - Creditos do plugin! Versões testadas: 1.5x -> Funcionando 1.7x -> Não testado! 1.8x -> Não testado! 1.9x -> Não testado! Bom este sistema, como falei, é bem simples, porém útil! Espero que todos tenham gostado, e me perdoem pela simples função, pois estou iniciando ainda no mundo do Java! Download: https://mega.nz/#!ohw1gb6K !v0mJ1C0EP7wPAzslxHfhP4bgWlR5EyxnahCQ--kMeNI Editado Maio 30, 2018 por BeeaaR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 (editado) Interessante o plugin posso te dar uma dica? mudar a cor do ms 1ms até 100 cor verde 100 pra cima vermelho sei que é uma coisa besta mas cores mostra se o ping está bom ou ruim Editado Maio 30, 2018 por FeF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BierANTIGASO Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Interessante o plugin posso te dar uma dica? mudar a cor do ms 1ms até 100 cor verde 100 pra cima vermelho sei que é uma coisa besta mas cores mostra se o ping está bom ou ruim Infelizmente eu não sei fazer este tipo de código. Eu pretendia é fazer a mensagem do /ping em config.yml mas nem isto, eu sei. Me perdoe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Infelizmente eu não sei fazer este tipo de código. Eu pretendia é fazer a mensagem do /ping em config.yml mas nem isto, eu sei. Me perdoe. Não precisa perdoar Pelo menos vc conseguiu desenvolver ótimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BierANTIGASO Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Não precisa perdoar Pelo menos vc conseguiu desenvolver ótimo plugin Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Nice plugin, realmente é bem util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BierANTIGASO Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Nice plugin, realmente é bem util Vlw :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Infelizmente eu não sei fazer este tipo de código. Eu pretendia é fazer a mensagem do /ping em config.yml mas nem isto, eu sei. Me perdoe. String message = ""; if(ping <= 100){ message = "§4[PING]: §fSeu PING: §a" + ping + "ms"; }else if(ping > 100){ message = "§4[PING]: §fSeu PING: §c" + ping + "ms"; } Parabéns ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 (editado) Infelizmente eu não sei fazer este tipo de código. Eu pretendia é fazer a mensagem do /ping em config.yml mas nem isto, eu sei. Me perdoe. Facil men verifica se o ping do player e menor que 100 e retorna uma menssage de um jeito se for maior retorna uma message de outro jeito Exemplo int ping = ((CraftPlayer)player).getHandle().ping; if(ping < 100){ return "§6Seu ping é §a" + ping; } if(ping > 100){ return "§6Seu ping é §c" + ping; } Para pega a menssage da config usa assim int ping = ((CraftPlayer)player).getHandle().ping; if(ping < 100){ return getConfig().getString("MenssagePing".replaceAll("&", "§").replace("%ping%", "" + ping)); } é assim por diante Mais tá nice plugin Parabéns Editado Maio 30, 2018 por NgTxSmoke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados