zFajardo Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Ola, estou a procura de algum servidor que já esteja pronto em todos os sentidos, construções, configurações, divulgação e entre mais... com uma quantidade a cima de 40 players online diariamente!Requisitos mínimos especificados:» Construções prontas» 40 Players on diariamente» Configuração pronta» Staff pronta» Divulgação pronta* Estou disposto a pagar em dinheiro pelo servidor! Caso tenha interesse me chame no skype: fajar.do- Não me venha com propostas bobas ou curiosos, papo cabeça, quero coisa certa.PS: Caso tenha algum servidor com esses requisitos, mais não tenha vontade de vende-lo, entre em contato comigo mesmo assim, aceito proposta de parceria, ajudo nos gastos/configuração/construção! E o que quero em troca e o crescimento do servidor e progresso, desse jeito, podemos abrir novos servidores e eu me tornar dono de 1 deles, ate por que, essa e meu objetivo e finalidade deste post!Obrigado a todos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 jogava em um sv seu a uns 3 anos atrás, até comprei vip sdds farjadinho @topic boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 jogava em um sv seu a uns 3 anos atrás, até comprei vip sdds farjadinho @topic boa sorte to tentando voltar a ativa mais não tenho tempo de ficar construindo, configurando e bla bla... se achar algo pronto ja vai ser otimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OmalBR Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Acho que possuo oque procuras :) Para conversar-mos melhor recomendo baixar telegram para eu lhe apresentar melhor a proposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Acho que possuo oque procuras :) Para conversar-mos melhor recomendo baixar telegram para eu lhe apresentar melhor a proposta. Tem algum outro meio de contato sem ser telegram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OmalBR Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Instala ai please, é super rápido e um whatsapp porém muito melhor e a segurança dele é de ponta. (Não vais se arrepender isso eu te garanto) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Instala ai please, é super rápido e um whatsapp porém muito melhor e a segurança dele é de ponta. (Não vais se arrepender isso eu te garanto) Mandei mensagem no seu inbox, favor informar o numero ou sei la, o que preciso pra te contatar no telegram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Instala ai please, é super rápido e um whatsapp porém muito melhor e a segurança dele é de ponta. (Não vais se arrepender isso eu te garanto) Minha caixa de mensagem nao esta abrindo, meu numero e : 31 994295439, me chama no telegram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 olá olha eu tenho um servidor pronto aqui pega 20 ons diariamente por que mudou a host.. mas antes pegava 100 em média.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paullo Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Tá disposto a pagar até quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Junho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Tá disposto a pagar até quanto? Depende do servidor, chama no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo9999 Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Sdd do seu servidor Fajardo, comprei muitos vips lá... Boa sorte na compra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Depois que conseguir encontrar um servidor bom pra comprar, e precisar de plugins proprios, só mandar um pv que nós negociamos mano. Boa sorte ai com a compra, é nois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados