Ir para conteúdo

[COMPRO SERVIDOR/PAGO BEM] » Que esteja pronto e tenha players (1.8x)

zFajardo

Posts Recomendados

Ola, estou a procura de algum servidor que já esteja pronto em todos os sentidos, construções, configurações, divulgação e entre mais... com uma quantidade a cima de 40 players online diariamente!

Requisitos mínimos especificados:

» Construções prontas
» 40 Players on diariamente
» Configuração pronta
» Staff pronta
» Divulgação pronta

* Estou disposto a pagar em dinheiro pelo servidor! Caso tenha interesse me chame no skype: fajar.do
- Não me venha com propostas bobas ou curiosos, papo cabeça, quero coisa certa.

PS:
Caso tenha algum servidor com esses requisitos, mais não tenha vontade de vende-lo, entre em contato comigo mesmo assim, aceito proposta de parceria, ajudo nos gastos/configuração/construção! E o que quero em troca e o crescimento do servidor e progresso, desse jeito, podemos abrir novos servidores e eu me tornar dono de 1 deles, ate por que, essa e meu objetivo e finalidade deste post!

Obrigado a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogava em um sv seu a uns 3 anos atrás, até comprei vip

sdds farjadinho

@topic

boa sorte

to tentando voltar a ativa mais não tenho tempo de ficar construindo, configurando e bla bla... se achar algo pronto ja vai ser otimo!

Link para o comentário

Instala ai please, é super rápido e um whatsapp porém muito melhor e a segurança dele é de ponta. (Não vais se arrepender isso eu te garanto)

Mandei mensagem no seu inbox, favor informar o numero ou sei la, o que preciso pra te contatar no telegram

Link para o comentário

Instala ai please, é super rápido e um whatsapp porém muito melhor e a segurança dele é de ponta. (Não vais se arrepender isso eu te garanto)

Minha caixa de mensagem nao esta abrindo, meu numero e : 31 994295439, me chama no telegram

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...