MrLucas127 Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Olá pessoal, venho anunciar por meio deste tópico que estou comprando servidor de Factions para abrir minha network logo em breve! ESTILO: Medieval com economia media Claro, pode ser sem ser o estilo Medieval e com economia media, caso já tenha um pronto e queira mostrar posso gostar e comprar também, mas caso possa fazer, perfeito! SETS: Max: P6 Eff: E6 Inq: I8 Caso esteja pronto o servidor pode dar uma mudada nessa parte da economia mas não desejo nada muito op! PREÇO: Máximo: 100 (SE FOR BOM) + Lembra pode conter plugins da net e tem que ter pelo o menos 1 a 3 plugins próprios! CONTATO: Discord: MrLucas127#1308 Email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Chama Discord: Baetinha#1058 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Chama Discord: Baetinha#1058 Ok, só aceitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaconKibes Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Chama discord: BaconCodes#7694 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Se pagasse mais te venderia tum top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Se pagasse mais te venderia tum top. E que não tem como pagar mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados