Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Ocultar novo fórum(categorias)

Guest Terrasz

Pergunta

Guest Terrasz

• Nome do Hook/Aplicativo: ???
  • Versão do fórum: 3.4.6
  • Informações: Olá, gostaria de saber se tem como "ocultar" categorias de um fórum. (deixar apenas 1, e criar sub-fóruns com permissões de criar mensagens e tópicos liberado)

" http://prntscr.com/7ce03c"  esta é a categoria do meu fórum! Queria por novas categorias(Ocultas na parte principal) dentro dela, como por exemplo "sub-fóruns", mais que os membros possam criar tópicos e fazer comentários dentro dela. Há possibilidades?

•  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• Nome do Hook/Aplicativo: ???
  • Versão do fórum: 3.4.6
  • Informações: Olá, gostaria de saber se tem como "ocultar" categorias de um fórum. (deixar apenas 1, e criar sub-fóruns com permissões de criar mensagens e tópicos liberado)

" http://prntscr.com/7ce03c"  esta é a categoria do meu fórum! Queria por novas categorias(Ocultas na parte principal) dentro dela, como por exemplo "sub-fóruns", mais que os membros possam criar tópicos e fazer comentários dentro dela. Há possibilidades?

•  

Resolvido?

Link para o comentário

Guest Terrasz

Quase isso, quero criar novas categorias "dentro de uma", ou sub-foruns que possa liberar meus membros a criarem tópicos e fazer respostas neles. (se não me engano sub-forum n tem essa opção) e depois ocultar...

Editado por Terrasz
Link para o comentário

Quase isso, quero criar novas categorias "dentro de uma", ou sub-foruns que possa liberar meus membros a criarem tópicos e fazer respostas neles. (se não me engano sub-forum n tem essa opção) e depois ocultar...

Tu pode criar quantos forums quiser dentro de certo.

Na hora de criar em "Forum parent" basta selecionar..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...