VitaoTH Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Galera, to vendendo um servidor de RANKUP 1.8, tá quase tudo pronto falta só arrumar os spawners ou se preferir por as maquinas a loja já ta pronto tudo configurado.motivo; to vendendo por que um master traiu a gente, dai eu conseguir pegar o servidor mais como eu tinha a host eu conseguir trocar a senha, ent fiquem tranquilos.. preço: to vendendo por apenas 15 reias galera .. só chamar no discord: Vitao#4146 (mando as fotos do servidor se quiserem).(Sou novo no Forum, me desculpe-me por qualquer erro). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Mandei convite no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados