AlexFelps Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Função: queria um plugin que o cara digitasse um comando ex, /fly comprar (preço) configurável, aparecesse vc tem certeza que quer comprar essa permissão por uma hora? Depois de uma hora ele tirava a perm, Queria tudo configurável, '-' nao tenho grana para pagar, pode ser em Skript ou em Jar, Seria massa se o butao de [ACEITAR] e [RECUSAR] fosse em JSON ai seria top Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum[X ] Outro: /fly comprar Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ X] LegenChat[ X ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Out of Orbit Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Posso fazer, mas me tira uma dúvida antes? Você quer o jogador receba uma permissão (fly.usar, por exemplo) para ser compátivel com outro plugin de /flyOu quer que o sistema de comprar e o próprio comando /fly sejam próprios do plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 tipo o /fly do Essentials mesmo que para o player de /fly ele precisa de uma perm, ai o plugin vai adicionar essas perm dps de um tempo ela vai sair tendeu Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Seria top em JSON ia ficar Tops mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Paga ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Out of Orbit Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Plugin feito, mandei via mp. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Ja pensei nisso a 2 anos atras kk, sempre postei aqui essa ideia e ninguem nunca fez, se puder me mandar o plugin tbm, ficaria grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados