Ir para conteúdo

TROCO POR SERVIDOR

SilvaWT

Posts Recomendados

Tenho uma conta na steam com mais de 2000 reais em jogos ou tenho também uma conta no point blank, general, com cash e armas.

estou a procura de servidores

entre os jogos tem

GTA V 

Fallout 4 - ta valendo 239

Arma X

Arma II completo 

Euro Truck

Pay day

entre vários outros jogos pagos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você quer em troca? Um servidor? Dê mais detalhes.

Eu vendo a minha com varios jogos (level 10)  tem GTA 5, rainbow six, rocket league, left 4 dead 2, wallpaper engine, stick fight, counter strike, Undead vs Plants, Lead and Gold: Gangs of the Wild West, Dark Years, 

tem outros mais esses são os mais legais (tem 25 jogos)

@Edit

Vendo mais que pela metade, que ficaria R$150,00 só com isso voce iria comprar o gta 5 e o rainbow six

Editado por HeeyBiel
Link para o comentário

Eu vendo a minha com varios jogos (level 10)  tem GTA 5, rainbow six, rocket league, left 4 dead 2, wallpaper engine, stick fight, counter strike, Undead vs Plants, Lead and Gold: Gangs of the Wild West, Dark Years, 

tem outros mais esses são os mais legais (tem 25 jogos)

@Edit

Vendo mais que pela metade, que ficaria R$150,00 só com isso voce iria comprar o gta 5 e o rainbow six

Link

Link para o comentário

To querendo um servidor de rankup configurado, online se for possível ou uma network

Aceita construções profissionais em troca da conta de pb? (te dou a quantidade de construções que precisar.)

Link para o comentário

Tenho uma conta na steam com mais de 2000 reais em jogos ou tenho também uma conta no point blank, general, com cash e armas.

estou a procura de servidores

entre os jogos tem

GTA V 

Fallout 4 - ta valendo 239

Arma X

Arma II completo 

Euro Truck

Pay day

entre vários outros jogos pagos

Add discord: MrLucas127#1308

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...