SilvaWT Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Tenho uma conta na steam com mais de 2000 reais em jogos ou tenho também uma conta no point blank, general, com cash e armas. estou a procura de servidores entre os jogos tem GTA V Fallout 4 - ta valendo 239 Arma X Arma II completo Euro Truck Pay day entre vários outros jogos pagos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 (editado) *Removido* Editado Maio 31, 2018 por skp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 (editado) O que você quer em troca? Um servidor? Dê mais detalhes. Eu vendo a minha com varios jogos (level 10) tem GTA 5, rainbow six, rocket league, left 4 dead 2, wallpaper engine, stick fight, counter strike, Undead vs Plants, Lead and Gold: Gangs of the Wild West, Dark Years, tem outros mais esses são os mais legais (tem 25 jogos) @Edit Vendo mais que pela metade, que ficaria R$150,00 só com isso voce iria comprar o gta 5 e o rainbow six Editado Maio 31, 2018 por HeeyBiel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Eu vendo a minha com varios jogos (level 10) tem GTA 5, rainbow six, rocket league, left 4 dead 2, wallpaper engine, stick fight, counter strike, Undead vs Plants, Lead and Gold: Gangs of the Wild West, Dark Years, tem outros mais esses são os mais legais (tem 25 jogos) @Edit Vendo mais que pela metade, que ficaria R$150,00 só com isso voce iria comprar o gta 5 e o rainbow six Link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Link Mandei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilvaWT Postado Junho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 (editado) To querendo um servidor de rankup configurado, online se for possível ou uma network Editado Junho 1, 2018 por SilvaWT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaackB Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 To querendo um servidor de rankup configurado, online se for possível ou uma network Aceita construções profissionais em troca da conta de pb? (te dou a quantidade de construções que precisar.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Tenho uma conta na steam com mais de 2000 reais em jogos ou tenho também uma conta no point blank, general, com cash e armas. estou a procura de servidores entre os jogos tem GTA V Fallout 4 - ta valendo 239 Arma X Arma II completo Euro Truck Pay day entre vários outros jogos pagos Add discord: MrLucas127#1308 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilvaWT Postado Junho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Você ja falou comigo e me ignorou, se puder responder fico grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados