dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Bom, eu quero saber como eu faço para mudar o ip do servidor (quero que mude de jogar.nomedeexemplo.nomedahost.com pra jogar.nomedeexemplo.com) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Você precisará de um domínio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 ja comprou o dominio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Junho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Você precisará de um domínio. ja comprou o dominio? Não tenho/comprei ainda, quero saber como eu faço para colocar antes de comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Não tenho/comprei ainda, quero saber como eu faço para colocar antes de comprar so comprando, vc pode colocar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 onde você comprar o dominio voce redireciona o dns para o seu servidor de minecraft... e la vc configura e tals... ou vc usa o cloudflare... que é o mesmo processo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Junho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 onde você comprar o dominio voce redireciona o dns para o seu servidor de minecraft... e la vc configura e tals... ou vc usa o cloudflare... que é o mesmo processo... Uma pergunta: tem como comprar o domínio direto pelo cloud? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Não. Você terá que comprar um domínio em uma hospedagem e depois coloca-lo no cloudflare ou onde você quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados