RenanEx Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Criei um site no wix pra vender meus vip pq acho o pagcraft e o buycraft uma merda, só q nao sei como vou fazer pra qm comprar o vip receber a key automatico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitagliano Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Você vai ter que criar todo um sistema de conferencia do status da compra, do nick do comprador e etc.. BuyCraft, Pagcraft, Minemarket e outros ja fazem isso por você... Boa sorte 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgooR Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Usa o plugin SirVIP. Ele explica direitinho no tópico como deixar as compras automáticas. (é só procurar aqui no fórum que tem) Pra colocar no site do wix, você vai precisar criar um botão, caso você utilize PagSeguro como forma de pagamento, você cria um botão no próprio PagSeguro, copia o código e cola no botão do site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados