AlexHackers Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Eu estou novamente com PayPal ativado no site, estava sem a alguns meses por problemas com a plataforma, e para aproveitar essa volta estou disponibilizando 20% de desconto em qualquer plugin TINTADEV e para qualquer forma de pagamento. E no site terá banners para avisar sobre promoções e teve algumas outras melhorias internas. CUPOM: TINTA20 Obs: Encomendas e projetos privados não se encaixam no desconto Obs2: Valido até 14/06/2018 Clique e aproveite Oferecimento: Atenciosamente, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Só compro se for 50%. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Só compro se for 50%. ai me quebra as perna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Boa sorte com as vendas Recomendo a compra Alem de belos serviços Com o cupom de 20% de desconto vai ficar uma delicinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Faz uma promoção com 40% de desconto=D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Faz uma promoção com 40% de desconto =D ai só no natal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 ai só no natal Porque tudo é no natal? Vô QUERO UM COMPUTADOR GAMER - No natal eu compro Mãe ME DA UMA MESA DIGITALIZADORA - No natal eu compro e lhe dou Tudo nessa merda de natal ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Só compro se for 50%. Só pra ele entender seus desenhos já deveria ser 50% a mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Porque tudo é no natal? Vô QUERO UM COMPUTADOR GAMER - No natal eu compro Mãe ME DA UMA MESA DIGITALIZADORA - No natal eu compro e lhe dou Tudo nessa merda de natal ¬¬ natal é epoca de compra Só pra ele entender seus desenhos já deveria ser 50% a mais. realmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados