ExtremeGamingg_ Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Ola comunidade, recentemente eu abri um servidor porem o mesmo encontra se fechado por falta de divulgação então estou a procura de youtubers com um bom feedback dependendo até pago outros dou tag YT, se fazer serie ganha uma certa quantia de cash ou se vcs podem me mandar uma lista com youtubers que eu possa pagar e obter bons resultados. Caso você for youtuber e tiver interesse deixe seu discord que irei lhe chamar. E irei lhe passar algumas características do servidor. Nao sou bom em fazer tópicos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 bom maninho tenho 518 inscritos não e muito mais né se quiser colo la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados