yLR111 Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Galera, estou muito tempo sem postar conteúdo em meu canal, então irei voltar com meu canal, e queria servidores para eu divulgar, NÃO IREI COMBRAR NADA Apenas preciso de um TAG YT ou VIP para mostrar o servidor Em videos de divulgando servidores costumo pegar mais de 1,000 views, divulguei meu servidor e peguei mais de 50 online Meu canal -> AQUI Skype: [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Me adiciona no discord para conversarmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Por Favor divulga o meu! SITE > LOJA.GALACTUSMC.COM IP > MC.GALATUSMC.COM FORUM > EM BREVE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rede Wezy Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Se puder divulgar este aqui do meu colega ip é SkyKayle.Reis.host é skyblock novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados