briianconner Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Vendo plugins do alex Bom dia / boa tarde / boa noite! Eu estou vendendo a minha conta do tintadev pois não irei mais usar os plugins que tenho. Segue abaixo os plugins a conta possui: TintaSkillsMC - 25R$ FacGladiador - Eu não lembro o preço por isso vou colocar como 15R$ TintaItensEspeciais - 25R$ TintaStack - 35R$ TintaLimiteClaim - 10R$ TintaFacXFac - Também não lembro então eu vou deixar como 15R$ TintaEncantar - 40R$ TintaMercado - 35R$ TintaFight - 30R$ TintaClanXClan - 35R$ TintaSpawnerStack - 45R$ TintaScore - 35R$ Totalizando R$ 345,00. Eu estou vendendo tudo por 140R$. (MercadoPago) Imagem dos plugins: https://imgur.com/a/nLFjbjl Quem tiver interesse posso fazer mais barato. Skype: live:cotatat_1 Discord:BriianConner#9771 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Junho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Junho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Aqui os preços https://www.tintadev.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Já vendi pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados