HollisterHD Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Ola, bem estou com planos de criar um servidor, porem queria saber como faço para criar em varias versões exemplo: (1.8/1.9/1.10) ou seja, tanto jogadores que usem versão 1.8/1.9/1.10 do Minecraft possam se conectar no servidor também estou e duvida sobre qual estilo de servidor criar, (fullpvp, factions, skywars e etc) se alguém poder me falar qual seria melhor qual esta em melhor momento eu ficaria grato Obs: (tenho mais experiencia em FULLPVP) desde já, agradeço a atenção de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 (editado) Tem um plugin chamado ViaVersion ele possibilita isso ai das versões, não recomendo criar nenhum servidor dos citados acima, invente um novo modo de jogo esses ai estão saturados. O viaVersion de preferencia é bom utilizar o spigot ou outra coisa da versão 1.8 ai vai da 1.8 até 1.12 https://www.spigotmc.org/resources/viaversion.19254/ Editado Junho 2, 2018 por rafael2425 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Junho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Tem um plugin chamado ViaVersion ele possibilita isso ai das versões, não recomendo criar nenhum servidor dos citados acima, invente um novo modo de jogo esses ai estão saturados. O viaVersion de preferencia é bom utilizar o spigot ou outra coisa da versão 1.8 ai vai da 1.8 até 1.12 https://www.spigotmc.org/resources/viaversion.19254/ Obrigado mano, ajudou muito cara, Mais inventar um modo e dificil, mais vou tentar obrigado kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Obrigado mano, ajudou muito cara, Mais inventar um modo e dificil, mais vou tentar obrigado kk Me passa teu skype ou seu discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados