alejandro122365 Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Olá galera, tudo beleza? estou vendendo uma conta de minecraft original full acesso + 1 conta de clash royale com 3304 trofeus e uma conta clash royale cv 9 semifull ta cv 10, pois eu upei sem querer! PRINTS: https://imgur.com/gallery/uZLyN3A caso queira do minecraft original so falar no whats Formas de pagamento: mercado pago , paypal etc Valor : negociavel quero + de 5 reais.. whats: (44) 998816206 Eu também troco por uma host de minecraft de + de 1GB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Olá galera, tudo beleza? estou vendendo uma conta de minecraft original full acesso + 1 conta de clash royale com 3304 trofeus e uma conta clash royale cv 9 semifull ta cv 10, pois eu upei sem querer! PRINTS: https://imgur.com/gallery/uZLyN3A caso queira do minecraft original so falar no whats Formas de pagamento: mercado pago , paypal etc Valor : negociavel quero + de 5 reais.. whats: (44) 998816206 Eu também troco por uma host de minecraft de + de 1GB Quanto quer no minecraft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Junho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Quanto quer no minecraft? hm chame whatsapp pra negociarmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 hm chame whatsapp pra negociarmos Estou sem whats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Eu dou host de 5GB durante 3 mesesQuer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Junho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Eu dou host de 5GB durante 3 meses Quer? oi claro que quero vamos conversar no privado ou no whats ai! Estou sem whats fala quantos você da ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 oi claro que quero vamos conversar no privado ou no whats ai! fala quantos você da ai! Me chama no wpp 82981252276 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancleaosilva Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Tenho host de 6gb de ram.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Junho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Tenho host de 6gb de ram.... não tenho mais o minecraft original, ele foi vendido separadamente. tenho a conta clash royale e clash of clans elas são boas até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancleaosilva Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 não tenho mais o minecraft original, ele foi vendido separadamente. tenho a conta clash royale e clash of clans elas são boas até. Ent deixa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Ultima vez que fui vender uma conta, meu celular reformatou sozinho, e perdi a minha conta de clash -. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Junho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Ultima vez que fui vender uma conta, meu celular reformatou sozinho, e perdi a minha conta de clash -. minha conta está deslogada e também não irei passar nada primeiro.. e eu tenho o link de recuperação do google caso isso ocorra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Qnt quer no clashroyale? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Junho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Qnt quer no clashroyale? oi biel quantos poderia dar? vem a de clash of clans junto com a de clash royale vem as 2 junto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 oi biel quantos poderia dar? vem a de clash of clans junto com a de clash royale vem as 2 junto Eu não sei quanto que vale sei lá uns 5 reais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Junho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 olha em preço que você encontra em lugares e + de 15 reais eu te vendo por 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 olha em preço que você encontra em lugares e + de 15 reais eu te vendo por 10 Ok, passa seu discord ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 olha em preço que você encontra em lugares e + de 15 reais eu te vendo por 10 bro,acabei vendo suas prints, e sua conta vale mais de 30 reais,boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Junho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 bro,acabei vendo suas prints, e sua conta vale mais de 30 reais,boa sorte hm obg, quase vendi por 10.. vou vender por 20 vo ver se alguem compra se ninguém comprar eu volto o preço novamente.. Ok, passa seu discord ai meu discord é alejandro#9717 mas eu aumentei o preço pela dica do cara ali encima ok ta 20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados