jeancleaosilva Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Olá Gamer'sBoard, então estou precisando de alguns builders pra colocar no meu server, infelizmente não serão renumerados... mas receberam tag,E pra ser escolhido você precisa de no minimo, 15/16 anos, entenda oque significa responsabilidade, e construa bemBom vou dar uns detalhes do meu servidor.O nome dele é KroostSky [6 GB DE RAM] [PING BR]Ele irá ser de SkyGrid, tive ideia porque não existe muitos servidores de skygrid, e ele trará novidades, como evento assalto ao beacon e muito outros.Enfim, aos que se encaixarem no tópico, favor entrem em contato comigo. Patoooz#8427Obrigado pela atenção galera, e acho que é isto, vou ficando por aqui abraços . ~KroostSky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados