newdude Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 (editado) Olá, como foi dito no tópico estou precisando de alguém para fazer o site do meu servidor e o fórum. O site deverá conter um sistema de loja automática! Com entrega de key por e-mail ou algum outro sistema, mas deve ser automático. O fórum será ipb e gostaria de alguém para configurar ele totalmente e deixar 100% pronto pra uso! * DISPENSO SITES "CÓPIAS" DO SKY, QUERO ALGO NOVO! Caso tenha interesse no trabalho entre em contato. Discord: meetri#4088 WhatsApp: 21 983379077 Editado Junho 3, 2018 por OCara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Pra sites eu recomendo o M4CHADO_ ele tem 5 Anos de experiência, se não me engano, e fez vários sites, sendo um deles o TitanDev, e sobre o fórum, tem várias equipes pequenas por ai, só cata uma e já foi skks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCrafterWW Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 tenho o fórum pra vender, com skin animate ou ucore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados