Ghoost Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Olá pessoal, eu aqui de novo! Então, estou com um problema em que, meus builders, só conseguem construir com OP, e eles não podem ficar com op! Alguem sabe se tem alguma permissão para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 é o spawn protection-> Vá no arquivo server.properties do seu servidor-> procure spawn-protection=16-> troque para spawn-protection=0Pronto!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 é o spawn protection -> Vá no arquivo server.properties do seu servidor -> procure spawn-protection=16 -> troque para spawn-protection=0 Pronto!!! faça isso... recomendo você criar uma RG onde você deseja que seus construtores construa /rg create (nome) e em seguida adicione o construtor nessa RG /rg addmember (rg) (nick) <<< aqui você libera a rg desejada ao contrutor desejado /rg addmember (rg) g:(grupo) <<<< aqui você libera a rg desejada para um grupo, no caso, dos construtores... e um método mais seguro para seu servidor... espero ter ajudado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Tbm recomendo fazer isso que o @HollisterHD diz, pois e mais confiavel e nem todo mundo pode confiar vai que o cara destroi seu servidor né... faça isso... recomendo você criar uma RG onde você deseja que seus construtores construa /rg create (nome) e em seguida adicione o construtor nessa RG /rg addmember (rg) (nick) <<< aqui você libera a rg desejada ao contrutor desejado /rg addmember (rg) g:(grupo) <<<< aqui você libera a rg desejada para um grupo, no caso, dos construtores... e um método mais seguro para seu servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados