Ir para conteúdo

Point Blank Horus - Servidor hospedado no Brasil

Dargoh

Posts Recomendados

logo.png Point Blank Horus

Olá pessoal, estou aqui hoje divulgando um servidor de Point Blank muito bom que te dá cash e gold de graça, o servidor é totalmente sem lag e sem bugs, funciona 8x8 e todos os modos disponíveis, e o melhor de tudo, ele é hospedado no Brasil. O servidor tem um site muito bom onde você encontra todas informações sobre o PB, e um servidor no Discord para interagir com outros jogadores.

SITE: https://pbhorus.com.br/

DOWNLOAD: https://pbhorus.com.br/index.php/download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei baixar e testar !

nao sei pra q fica abrindo sv pirata de pb sabe que a ongame vai mandar fechar ou processar perca de tempo

A ongame não tem direito de processar outros PB's, a ongame é apenas uma distribuidora brasileira do Game...

Link para o comentário

Irei baixar e testar !

A ongame não tem direito de processar outros PB's, a ongame é apenas uma distribuidora brasileira do Game...

a Ongame é distribuidora oficial do brasil então todo pointblack em territorio nacional e direito autoral dela. então sim ela pode processar

Link para o comentário

nao sei pra q fica abrindo sv pirata de pb sabe que a ongame vai mandar fechar ou processar perca de tempo

Cara vc é demente ou se faz?

Irei baixar e testar !

Exatamente.

a Ongame é distribuidora oficial do brasil então todo pointblack em territorio nacional e direito autoral dela. então sim ela pode processar

Ela é detentora dos direitos do PointBlank... O Projetct Blackout e o Piercing Blow não tem nada haver com PB :D

Vale lembrar também que a Zepetto é quem manda e a Ongame só aceita e fica com a bolinha bem baixa :v

Sem contar que as maquinas da Ongame estão no Brasil e as maquinas desse servers estão bem longe do nosso Pais (ñ sei se isso muda em algo mas acho que sim kkk)

Eles não conseguem nem tirar os hacks quem dera conseguir tirar outros servers de PB do ar kkkkkkkk

Link para o comentário

Eles não conseguem nem tirar os hacks quem dera conseguir tirar outros servers de PB do ar kkkkkkkk

Principalmente com o novo Anti-cheat "Ulsan Guard", tou vendo nego atravessando paredes, shadow cat, no recoil e Aimbot

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...