Dargoh Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Point Blank Horus Olá pessoal, estou aqui hoje divulgando um servidor de Point Blank muito bom que te dá cash e gold de graça, o servidor é totalmente sem lag e sem bugs, funciona 8x8 e todos os modos disponíveis, e o melhor de tudo, ele é hospedado no Brasil. O servidor tem um site muito bom onde você encontra todas informações sobre o PB, e um servidor no Discord para interagir com outros jogadores. SITE: https://pbhorus.com.br/ DOWNLOAD: https://pbhorus.com.br/index.php/download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrgPLAY Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 nao sei pra q fica abrindo sv pirata de pb sabe que a ongame vai mandar fechar ou processar perca de tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Irei baixar e testar ! nao sei pra q fica abrindo sv pirata de pb sabe que a ongame vai mandar fechar ou processar perca de tempo A ongame não tem direito de processar outros PB's, a ongame é apenas uma distribuidora brasileira do Game... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Irei baixar e testar ! A ongame não tem direito de processar outros PB's, a ongame é apenas uma distribuidora brasileira do Game... a Ongame é distribuidora oficial do brasil então todo pointblack em territorio nacional e direito autoral dela. então sim ela pode processar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Vou tentar entrar e ve se é legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Poderia adicionar algumas prints, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 cara sempre gostei de PB porem fui baixar uma vez só que ele estava full hackers ai eu desinstalei , na minha opinião o jogo e bom o que mata e os hackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeiraBR Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Infelizmente você não pode fazer isso e pode levar um baita processo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHagoraSemGB Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 nao sei pra q fica abrindo sv pirata de pb sabe que a ongame vai mandar fechar ou processar perca de tempo Cara vc é demente ou se faz? Irei baixar e testar ! A ongame não tem direito de processar outros PB's, a ongame é apenas uma distribuidora brasileira do Game... Exatamente. a Ongame é distribuidora oficial do brasil então todo pointblack em territorio nacional e direito autoral dela. então sim ela pode processar Ela é detentora dos direitos do PointBlank... O Projetct Blackout e o Piercing Blow não tem nada haver com PB Vale lembrar também que a Zepetto é quem manda e a Ongame só aceita e fica com a bolinha bem baixa :v Sem contar que as maquinas da Ongame estão no Brasil e as maquinas desse servers estão bem longe do nosso Pais (ñ sei se isso muda em algo mas acho que sim kkk) Eles não conseguem nem tirar os hacks quem dera conseguir tirar outros servers de PB do ar kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Eles não conseguem nem tirar os hacks quem dera conseguir tirar outros servers de PB do ar kkkkkkkk Principalmente com o novo Anti-cheat "Ulsan Guard", tou vendo nego atravessando paredes, shadow cat, no recoil e Aimbot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Top, nunca tinha visto isso, irei jogar sem dúvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 (editado) Quando eu entro com a conta da conexão finalizada Editado Junho 4, 2018 por Bruno_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Quando eu entro com a conta da conexão finalizada Tenta abrir um ticket de suporte no site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0nect Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 legal, boa sorte com o projeto vou baixar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados