FogoGameBr_ Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Função:dar papel vip tipo eu ativei o melhor vip e ganho um papel vip pra dar pro meu amigo ou compro no /shop ou posso ganhar em caixas eventos, entre outros itens digo um iten que você ativa e ganha acesso a o /fly ou a 2 plots Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [x] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro: /daritens (para dar os itens de perm certo da configuração) /darpapel (para dar o papel vip certo da configuração é com o tempo na configuração) Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Plugin de papel enviado no seu discord ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados