Ir para conteúdo

[uBVIP] » Compre seu VIP por Coins! (FREE)

BierANTIGASO

Posts Recomendados

Olá a todos!

Hoje de tarde eu consegui finalizar o meu plugin de VIP. Pra ser sincero para outros parecerá fácil codificar um plugin

desses, mas para mim foi difícil!

Sistema:

O jogador irá digitar: "/comprarvip" O plugin automaticamente irá remover 1,000.000 coins (1kk) do jogador. E em troca, o jogador terá um vip de 7 dias.

Infelizmente, eu não tenho curso de JAVA mas mesmo assim, eu consegui codificar meu primeiro plugin com uma "config.yml" :)

Mas infelizmente, algumas partes não consegui levar até a "config.yml" que também seria o grupo de ativação VIP e o PREÇO.

Mas o plugin está bem épico!

Versões testadas:

1.5x » Testada (Com Vault 1.5.2)

1.8x » Não testada

Dependências:

Vault 1.5.2

Qualquer plugin de permissões!

Download:

Detalhes:

O plugin está na versão v1.0 e caso encontrem bugs, favor me reportar no privado!

Espero que tenham gostado do plugin :)

(A src não foi obfuscada!)

Editado por BeeaaR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Hoje de tarde eu consegui finalizar o meu plugin de VIP. Pra ser sincero para outros parecerá fácil codificar um plugin

desses, mas para mim foi difícil!

Sistema:

O jogador irá digitar: "/comprarvip" O plugin automaticamente irá remover 1,000.000 coins (1kk) do jogador. E em troca, o jogador terá um vip de 7 dias.

Infelizmente, eu não tenho curso de JAVA mas mesmo assim, eu consegui codificar meu primeiro plugin com uma "config.yml" :)

Mas infelizmente, algumas partes não consegui levar até a "config.yml" que também seria o grupo de ativação VIP e o PREÇO.

Mas o plugin está bem épico!

Versões testadas:

1.5x » Testada (Com Vault 1.5.2)

1.8x » Não testada

Dependências:

Vault 1.5.2

Qualquer plugin de permissões!

Download:

Detalhes:

O plugin está na versão v1.0 e caso encontrem bugs, favor me reportar no privado!

Espero que tenham gostado do plugin :)

(A src não foi obfuscada!)

Poste o virustotal ou upe no Mediafire/Mega...

E poste prints por favor.

Link atualizado.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...