Ir para conteúdo
  • 0

[Duvida] Mysql

Frogguer

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

?

você quer gravar em banco de dados os amigos do jogador X?

você pode fazer assim.... você salva no banco de dados o nome da pessoas, e na segunda coluna você salva os amigos, separado por virgula, quando você for pegar esses valores, você da um split (em java é explode eu acho) e tals... caso for adicionar mais amigos você pega os valores que ja tem e atribui o novo valor, vou dar um exemplo de php

$variavel = "Ola";

$variavel = $variavel . " Tudo bom?";

print $variavel;

RESULTADO:

Ola Tudo bom? ... tipo isso, so que dai você ira usar os dados que ja tem no banco de dados e adicionar mais 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

?

você quer gravar em banco de dados os amigos do jogador X?

você pode fazer assim.... você salva no banco de dados o nome da pessoas, e na segunda coluna você salva os amigos, separado por virgula, quando você for pegar esses valores, você da um split (em java é explode eu acho) e tals... caso for adicionar mais amigos você pega os valores que ja tem e atribui o novo valor, vou dar um exemplo de php

$variavel = "Ola";

$variavel = $variavel . " Tudo bom?";

print $variavel;

RESULTADO:

Ola Tudo bom? ... tipo isso, so que dai você ira usar os dados que ja tem no banco de dados e adicionar mais 1

é java, ele quer saber como cria a tabela, só não entendi como ele quer ela

Link para o comentário

• 0

Exemplo do código:

protected static void createTable(){
PreparedStatement stm = null;
try {
stm = con.prepareStatement("CREATE TABLE IF NOT EXISTS `banlist` (`data` VARCHAR(100) NOT NULL,`player` VARCHAR(16) NOT NULL, `id` VARCHAR(2) NOT NULL, `staff` VARCHAR(16) NOT NULL,PRIMARY KEY (`data`));");
stm.executeUpdate();
} catch (SQLException e) {
System.out.println("[SQL] Falha ao criar uma tabela");
}

API Java SQL | Tutorial Básico de SQL

Editado por W e s s b o
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...