ShaoKhan Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 É isso mesmo que viram no título do tópico estou vendendo meu painel do TintaDev com 4 plugins. Motivo da venda: Preciso comprar um HD urgente e então decidi vender pra conseguir o dinheiro mais rápido. Plugins: Quem quiser comprar entre em contato via discord: WhiteStyle_#3140 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 cara, kk "es que você é desenvolvedor e compra plugins de outro desenvolvedor" ksksks, que pais é esseee, que pais é esse boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Junho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 cara, kk "es que você é desenvolvedor e compra plugins de outro desenvolvedor" ksksks, que pais é esseee, que pais é esse boa sorte nas vendas Plugins do ano passado e não vejo problema nenhum comprar plugins de outro desenvolvedor o dinheiro é meu e gasto com o q eu quiser, analisando a data q comprei q foi no meio do ano passado já da pra ter uma noção né parceiro ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARLINDAO Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados