SilvaWT Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 (editado) Vendo ou troco conta de Point blank, general de brigada, sem rg, nem cpf na conta tem cash nela já valor: 250,00 Aceito mercadopago Discord SilvaWT #5291 http://prntscr.com/jqyfbh Editado Junho 5, 2018 por SilvaWT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0nect Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 ah, você é o cara que nao tem print, nao deixa logar e quer que pague primeiro? KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilvaWT Postado Junho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 mercadopago garante sua compra, minha conta é sem rg nem cpf, se você logar pode registra nela, estou baixando pointblank de novo para ter prints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0nect Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 mercadopago garante sua compra, minha conta é sem rg nem cpf, se você logar pode registra nela, estou baixando pointblank de novo para ter prints ok, com prints a gente negocia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilvaWT Postado Junho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 vem discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados