Jota ♨️ Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 (editado) Salve galera Mysterium aqui Bom gente, eu achei que eu não precisaria criar este tópico, principalmente sobre pedir Dinheiro, que é uma coisa que nunca gostei, sempre tentei dar meu máximo pra nunca pedir algo a alguém, mais o tempo mudou, o país vive uma crise, e isso é visto por todos. Bom gente, coisas aconteceram, pra quem me acompanha desde 2017 sabe que eu passei por 3 cirurgias de hérnia de disco, porém o problema não foi esse, e sim o que ocorreu depois, eu fui internado, fiquei 17 dias. porém quando eu sai, eu tinha que fazer um "Tratamento", durante 22 dias indo tomar injeção, todos os dias, e bom. cada dia de injeção era 300 - 350 reais, variando o valor de 6600 a 7700 "A mais como pode ser 300 reais por dia" Bom pra quem não sabe, eu não podia comprar o remédio e levar em um posto de saúde, tinha infelizmente que ser na Unimed, e então eu fui todos os dias, porém não era descontado na hora, e sim é cobrado tudo, o remédio + a observação do enfermeiro, a agulha, o tempo que eu ficava. Cobrado tudo, e bom. esse mês chegou ao invés de uma só de 300 veio 712,00 que no caso é o valor do plano + 2 parcelas das injeções, fora ainda o dinheiro dos remédios de depressão que tomo. e bom, antes que muitos falem, tente trabalhar, dar um jeito, eu tentei de tudo porém o DR me afastou de tudo, eu fui jogar futebol e ele disse que não podia e além disso e ele me proibiu de pegar peso, dentre outras coisas, por um bom tempo, a unica opção mesmo era programar Bom galera, eu não sei muito como falar, mais quem puder me ajudar com algo, ou comprar algum plugin, pra eu conseguir pagar isso eu agradeço. Meios de contato: meu Discord: JOTA#6121 Whatsapp: (14) - 997243002 Desculpem os erros ortográficos. Editado Junho 6, 2018 por Mysterium 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Salve galera Mysterium aqui Bom gente, eu achei que eu não precisaria criar este tópico, principalmente sobre pedir Dinheiro, que é uma coisa que nunca gostei, sempre tentei dar meu máximo pra nunca pedir algo a alguém, mais o tempo mudou, o país vive uma crise, e isso é visto por todos. Bom gente, coisas aconteceram, pra quem me acompanha desde 2017 sabe que eu passei por 3 cirurgias de hérnia de disco, porém o problema não foi esse, e sim o que ocorreu depois, eu fui internado, fiquei 17 dias. porém quando eu sai, eu tinha que fazer um "Tratamento", durante 22 dias indo tomar injeção, todos os dias, e bom. cada dia de injeção era 300 - 350 reais, variando o valor de 6600 a 7700 "A mais como pode ser 300 reais por dia" Bom pra quem não sabe, eu não podia comprar o remédio e levar em um posto de saúde, tinha infelizmente que ser na Unimed, e então eu fui todos os dias, porém não era descontado na hora, e sim é cobrado tudo, o remédio + a observação do enfermeiro, a agulha, o tempo que eu ficava. Cobrado tudo, e bom. esse mês chegou ao invés de uma só de 300 veio 712,00 que no caso é o valor do plano + 2 parcelas das injeções, fora ainda o dinheiro dos remédios de depressão que tomo. e bom, antes que muitos falem, tente trabalhar, dar um jeito, eu tentei de tudo porém o DR me afastou de tudo, eu fui jogar futebol e ele disse que não podia e além disso e ele me proibiu de pegar peso, dentre outras coisas, por um bom tempo, a unica opção mesmo era programar Bom galera, eu não sei muito como falar, mais quem puder me ajudar com algo, ou comprar algum plugin, pra eu conseguir pagar isso eu agradeço. Meios de contato: meu Discord: JOTA#6121 Whatsapp: (14) - 997243002 Desculpem os erros ortográficos. Verifico glr, força jota, tmj man, vc vai sair dessa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 ForçaJota! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 É uma pena ver alguem que sempre ta do meu lado passar por isso ForçaJota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 ForçaJota! vai conseguir sair dessa man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Verifico glr, força jota, tmj man, vc vai sair dessa! ForçaJota! ForçaJota! vai conseguir sair dessa man É uma pena ver alguem que sempre ta do meu lado passar por isso ForçaJota Obrigado gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 (editado) Foda man.. você vai sair dessa! :) Editado Junho 6, 2018 por LucaCorp_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Foda man.. você vai sair dessa! :) Obrigado men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mcidral Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Forças ai parceiro, foca na missão q tu vai sair dessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paullo Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 #FORÇA #JOTAcê vai sair dessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Forças ai parceiro, foca na missão q tu vai sair dessa É nóis cidral, #FORÇA #JOTA cê vai sair dessa thx men mt obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 É uma pena ver alguem que sempre ta do meu lado passar por isso ForçaJota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoKing Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Forças mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermeew Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 ForçaJota! Sempre estaremos aqui contigo, pro que der e vier mano. Tu se tornou um amigo pra mim, e saiba que no que eu puder ajudar eu ajudarei mano, tenha certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 É uma pena ver alguem que sempre ta do meu lado passar por isso ForçaJota Forças mano! ForçaJota! Sempre estaremos aqui contigo, pro que der e vier mano. Tu se tornou um amigo pra mim, e saiba que no que eu puder ajudar eu ajudarei mano, tenha certeza. Muito obrigado gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FasTy Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Força ae men boto fé q tu sai dessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Força ae men boto fé q tu sai dessa Muito obrigado mano Faz uma vaquinha: https://vakinha.com.br/ é uma boa ideia, porém vou ficar só por aqui mesmo mt obg ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados