Razee Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 (editado) Olá, companheiros da GamersBoard. Nós somos a @WOLFTEAM, uma nova equipa porém todos nós temos muita experiência neste ramo. Atualmente nós Desenvolvemos e Configuramos Plugins para outros Servidores. Neste momento temos em foco a Configuração apenas de Servidores de RankUP & FullPvP. Quer um dos nossos planos? Leia abaixo! • Contactos • ☎ Email • [email protected] TeamSpeak • ts-wolfcraft.tk • Planos • PLANO # 1 Servidor Totalmente Configurado: ✔ Servidor com Plugins Próprios: ❌ Servidor com Construções: ❌ 10€ • R$45 PayPal ou PaySafeCard PLANO # 2 Servidor Totalmente Configurado: ✔ Servidor com Plugins Próprios: ✔ Servidor com Construções: ❌ Valor dependendo da quantidade de Plugins Próprios desejados. PayPal ou PaySafeCard • Equipa • 1 Desenvolvedor Minecraft MrVitorTube 2 Configuradores Minecraft MTxGames & MojangProgrammer 1 Configurador TeamSpeak D4rkOVskyPT • Algumas Imagens • http://gamersboard.com.br/topic/55158-hydraencantar-o-plugin-de-encantar-revolucionário/ Editado Junho 11, 2018 por Razee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 (editado) Mim corrija se eu estiver errado mais "WolfTeam" não e um FPS ? Já ate joguei esse jogo '-' ele se chamava "WolfTeam" (http://wolfteam.softnyxbrasil.com/) tirando isso boa sorte com as vendas Editado Junho 6, 2018 por zFelicioZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Junho 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Mim corrija se eu estiver errado mais "WolfTeam" não e um FPS ? Já ate joguei esse jogo '-' ele se chamava "WolfTeam" (não sei se faliu ou fechou sei la) tirando isso boa sorte com as vendas Mim corrija se eu estiver errado mais "WolfTeam" não e um FPS ? Já ate joguei esse jogo '-' ele se chamava "WolfTeam" (http://wolfteam.softnyxbrasil.com/) tirando isso boa sorte com as vendas Não faço ideia amigo, nós criamos nossa equipe a pouco tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Não faço ideia amigo, nós criamos nossa equipe a pouco tempo. kkk suave só achei estranho o nome porque já tinha ouvido ele tlg kkk porem você mim ajudou a lembrar do jogo , inclusive estou baixando agora kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Junho 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 kkk suave só achei estranho o nome porque já tinha ouvido ele tlg kkk porem você mim ajudou a lembrar do jogo , inclusive estou baixando agora kkkk Que bom! :'> Se precisar de algum plano, ou conhecer alguém que certamente precise fale conosco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Que bom! :< : Se precisar de algum plano, ou conhecer alguém que certamente precise fale conosco falo sim pode deixar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrVitorTube Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Boa team Esse coder é msm gostoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Junho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Boa team Esse coder é msm gostoso é né . Nossa team esta crescendo pouco a pouco com o tempo vamos la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Junho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Junho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Poderia ter detalhado mais o topico, com prints de serviços completos.Boa sorte com as vendas! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Junho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Poderia ter detalhado mais o topico, com prints de serviços completos. Boa sorte com as vendas! xD Por enquanto não tivemos nenhum serviço, porém estamos a desenvolver o servidor da @WOLFTEAM, em breve prints novas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados