Laro Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Bom demorei 1 hora para construir e fico pronta mapa minapvp para comprar faço spawn arenas mapas factions e etc so chama ai discord:Cokie#5573 obriga recebo por paypal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 vlw pela ideia vo fazer uma igual, mas não vo vender é claro ta bem bonito.. que tivesse grana comprava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 vlw pela ideia vo fazer uma igual, mas não vo vender é claro ta bem bonito.. que tivesse grana comprava Mds, kkkkk kibando mapas? kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laro Postado Junho 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Bom não posso fazer nada mais construtor verdadeiro pensa não copia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 (editado) Sla mano, o uso do worldedit acabou com o mapa minha opinião. Acho que não vale R$10,00 Editado Junho 6, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Se possível coloque mais imagens, apenas uma não é o suficiente para atrair o interesse do visitante e leitor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laro Postado Junho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Ok obrigado a todos pelas resposta então venderei o mapa por 5 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Mds, kkkkk kibando mapas? kkkkkkkkkk sim.. faço isso a um tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuthCraft_ Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 n gostei muito... ainda mais pq demorou só 1h... algo bem feito e pensado nos detalhes da construção toda.. ai so tem um monte de blocos espalhados.. seila é minha opniaoboa sorte com a venda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHmenon Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 1 Hora para fazer um bagulho full Word edit ? Sem querer desmerecer, mas desmerecendo ahshas você so pegou o br sphere e saiu colocando aleatoriamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 A Estrutura em si, está muito bonita, porém está bem pouco detalhado irmão, tá tudo muito liso, entende ? Não estou dizendo que está ruim, poderia estar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Gostei amigo, o preço esta ótimo pena que to sem money Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados