ONZE Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Estou com um problema quando o FLY esta ativado e o player não esta voando e ele tenta desativar não funciona ja que no meu codigo so fala q se estiver voando desativar e se não estiver voando ativar... mais eu n encontrei uma solução ;-; help-m? if(p.isFlying()){ p.setAllowFlight(false); p.sendMessage("§4Fly desativado"); }else if(!(p.isFlying())){ p.setAllowFlight(true); p.sendMessage("§aFly Ativado"); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Out of Orbit Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 if (p.getAllowFlight()) { p.setAllowFlight(false); p.sendMessage("§4Fly desativado"); } else { p.setAllowFlight(true); p.sendMessage("§aFly Ativado"); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ONZE
Estou com um problema quando o FLY esta ativado e o player não esta voando e ele tenta desativar não funciona ja que no meu codigo so fala q se estiver voando desativar e se não estiver voando ativar... mais eu n encontrei uma solução ;-; help-m?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados