Dark_Pizza Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Alguém pode me dizer que eu faço para o macro digitar um comando e clicar em um certo local do GUI que abrir...Exemplo:Quero que o macro digite o comando /loja e clique no slot 22 como na print abaixohttps://prnt.sc/jru0j7PS:. Fiz o exemplo usando meu inventário :3(não sei clc img no fórum '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W e s s b o Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 (editado) Digitar comando: echo("/comando"); Clicar em um slot: slotclick(<número do slot>,<botão, l para left e r para right>,<boolean, usar o shift ou não>); Editado Junho 6, 2018 por W e s s b o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Junho 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 (editado) Digitar comando: echo("/comando"); Clicar em um slot: slotclick(<número do slot>,<botão, l para left e r para right>,<boolean, usar o shift ou não>); Não conseguir colocar '- Eu fiz assim >> $${ echo("/maquinas"); slotclick(13,l,false); }$$ $${ loop; endif; }$$ Pode me mandar ele pronto igual o do de cima? /maquinas clicar no 14 com left (nunca mechi cm macro) Editado Junho 7, 2018 por Dark_Pizza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Junho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Consegui resolver sozinho:# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados