Sr_Edition Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Olá, estou realizando uma breve pesquisa para saber qual a forma de pagamento mais usada pela comunidade de minecraft Qual a sua? - PayPal: Sim/Não - PagSeguro: Sim/Não - Mercado Pago: Sim/Não Outro: Sim/Não (se sim qual?) qual é a melhor forma de pagamento para você? porque? Bom, responda essas pergunta e me ajude na pesquisa. Me: - PayPal: Sim - PagSeguro: Sim - Mercado Pago: Sim - Outro: Não Eu prefiro usar o Mercado Pago porque é muito simples e fácil de usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 PagSeguro: SIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 - PayPal: Sim Outro: Sim <STEAM> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Junho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Por favor Seguem o modelo que eu disponibilizei! Me: - PayPal: Sim - PagSeguro: Sim - Mercado Pago: Sim - Outro: Não Eu prefiro usar o Mercado Pago porque é muito simples e fácil de usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 - PayPal: Sim - PagSeguro: Não - Mercado Pago: Sim Outro: Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 (editado) Me: - PayPal: Sim - PagSeguro: Sim (ás vezes) - Mercado Pago: Não - Outro: Sim [Nubank]O meu principal é o Nubank, muito estável praticamente todo lugar aceita ele, eu só chego com o celular perto da maquina e pagou, simples, fácil e rápido Editado Junho 25, 2018 por OF_Daimonte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 -Paypal: Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoblog Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Me: - PayPal: Sim - PagSeguro: Não - Mercado Pago: Sim - Outro: Não Motivos: - Paypal: Api e popularidade - Pagseguro: Demora pra cair na conta - MercadoPago: Api e popularidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados