Ir para conteúdo

[Vendo] Servidor FULL

MrLucas127

Posts Recomendados

Olá, hoje venho anunciar que estou vendendo SERVIDOR FULL

Servidor muito bem feito! Tiro todos os bugs

• Garantia

Logo ao entregar, não tem como devolver o dinheiro até por que eu posso entregar e você simplesmente pegar o dinheiro de volta. Então dou garantia de tiro de bugs 30 dias após a entrega qualquer bug RESOLVO, caso queira que eu configure no painel, configuro! Mas não devolvo dinheiro e nem adiciono nada a mais só tiro os bugs.

• Preço

Depende de oque for pedir! Quanto mais coisas com qualidade, mais caro! Mais compensa por que faço mais barato que muitos.

• Contato:

Discord: MrLucas127#1308

• Configurações

Faço o servidor muito bem! Entrego rápido dependendo de oque pedir, tudo bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso queira vender bem, faça um tópico mais organizado; corrija erros de português; coloque screenshots de trabalhos feitos por você; entre outras coisas.

Mas enfim, boa sorte.

Link para o comentário

Boa sorte, coloca umas prints de como é in-game sua configuração.

Sim, eu e um designer estamos fazendo um tópico novo pelo com fotos bem legal! Só que queria ur me adiantando e colocando já por que pode ajudar a vender mais rápido pois preciso tlg.

Link para o comentário

Caso queira vender bem, faça um tópico mais organizado; corrija erros de português; coloque screenshots de trabalhos feitos por você; entre outras coisas.

Mas enfim, boa sorte.

Sim, eu e um designer estamos fazendo um tópico novo pelo com fotos bem legal! Só que queria ur me adiantando e colocando já por que pode ajudar a vender mais rápido pois preciso tlg.

Link para o comentário

Pessoa tóxica. (experiência própria)

Não recomendo.

Não mano, você nunca comprou comigo apenas eu tentei comprar com você mas não gostei do conteúdo. Aprende que quem que comprar uma coisa que vai ser útil e bom saber como o produto é!

Link para o comentário

Tópico Vazio, Ué, suponhamos que eu quisesse comprar (Não é o caso), ai eu abriria o tópico, veria o preço 100 Reais, mais não tem informações sobre Plugins, Mapas, Configurações, NADA, o que eu faria ? Sairia do tópico xD, Boa sorte nas vendas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...