MrLucas127 Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 (editado) Olá, venho aqui anunca-los que eu faço servidor FULL, com um preço muito bom! E bem configurado. PLUGINS: Sobre os plugins, eu faço para o servidor ficar bom! Não deixo faltar nem um plugin, mas tem que saber que, o quanto mais plugins bem configurador vai ficar um pouco mais caro! TEMPO de ENTREGA: Dependendo de oque você pedir, posso entregar em até 48h (2 dias). GARANTIA: Não tem devolução de pagamento, pediu para fazer? Vou fazer, mas dou uma 'GARANTIA' de 30 dias com plugins, tipo o plugin de Factions está com um bug, me manda que eu arrumo! O plugin de TPA, não está teleportando, me manda que eu arrumo! Só não adiciono mais plugins. QUALIDADE: Tento fazer o melhor e do seu jeito! Então e você quem manda. No jeito que vai querer o seu servidor! ESTILO: FACTIONS // RANKUP // FULLPVP // KITPVP MEIOS de PAGAMENTO: PAYPAL // MERCADO PAGO PAGAMENTO: Vou decidir o pagamento quando me mandar TUDO oque vai querer no servidor, dai verei se for muitas coisas difícil eu faço do mesmo jeito, mas irá cobrar um pouco mais caro. Mas tentarei nunca passar dos 120 reais, que acho um absurdo cobrar tanto assim. CONTATO Discord: MrLucas127#1308 Editado Junho 8, 2018 por MrLucas127 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stell Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Legal ! Boas Vendas aee irmão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Junho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Legal ! Boas Vendas aee irmão.. Obrigado. Se quiser comprar, só entrar em contato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stell Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Aceita Discord aee, eu quero te dar um preço bem alto num servidor destes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Junho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Aceita Discord aee, eu quero te dar um preço bem alto num servidor destes! Mano, até agora não chegou nem uma notificação, se puder me mandar o seu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Playyy Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Boa Sorte com as Vendas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Junho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Boa Sorte com as Vendas!! Obrigado, se quiser comprar. Sò adicionar discord! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yes My Friend Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Uhm, boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Junho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Uhm, boa sorte nas vendas. Obrigado, se quiser comprar, só entrar em contato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielGames5 Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Oi Consegue fazer um server melhor que o Crow estava a procura de um Dev assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados