srMylles Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 (editado) Boa tarde pessoal, estou trazendo uma proposta NOVA, criando um servidor ÚNICO, nunca lançado, e preciso de uma equipe me dando apoio. >Servidor vai ter plugin único, com propostas bem cativantes< .::Segue os Requisitos para conseguir "entrar" na Staff::. (*Sem criancices*) (*Pelo menos 4hrs disponíveis no computador*) (*Ter bom manejos com plugins*) (*Acima de tudo respeitar o próximo*) (*Não ter preguiça*) (*Bom caráter*) Por favor, se não procede nos requisitos acima, não precisa fazer o formulário! :Responda o questionário abaixo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfUCAzKvp9mVhpurdE7LNsgooCDxKfbMHhxBa4EElNDtt8jRg/viewform?usp=sf_link Att: [Equipe] GLC Editado Julho 5, 2018 por srMylles 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FimozDev Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Boa sorte man 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srMylles Postado Junho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Boa sorte man Obrigado mano, vou precisar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 (editado) cara, um servidor inovador? seria bom explicar como seria o servidor. Mas boa sorte, aceite meu pedido no discord. Editado Junho 9, 2018 por rafael2425 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marechal Cyken Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 (editado) Olá, caro srMylles desejo sucesso em sua criatividade para fazer algo único como diz. Editado Junho 12, 2018 por Marechal Cyken 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srMylles Postado Junho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Olá, caro srMylles desejo sucesso em sua criatividade para fazer algo único como diz. Realizei minha inscrição no formulário, até logo! Obrigado amigo, pode ir la! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyBRz Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Fiz o formulário e te mandei convite no discord , se possível gostaria de saber que tipo de servidor pretende criar , exemplo: factions , survival , kitpvp , rankup ou o que você quis dizer foi que ira criar um novo tipo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 (editado) Explique um pouco como servidor e, desse jeito fica difícil sabe ser realmente vale apena fazer o formulário. Editado Junho 13, 2018 por Mark 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yes My Friend Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Boa sorte 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blacker Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 E do que seria esse servidor "inovador"? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 boa sorte com o servidor! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srMylles Postado Junho 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 boa sorte com o servidor! Obrigado irmão!! Ambição ta entre os tops 10 do Brasil :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srMylles Postado Junho 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Explique um pouco como servidor e, desse jeito fica difícil sabe ser realmente vale apena fazer o formulário. Se já acha que não vale, não precisa fazer irmão :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Boa sorte, eu até ia fazer o formulário mais não tenho 16 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srMylles Postado Junho 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Boa sorte, eu até ia fazer o formulário mais não tenho 16 anos. tranquilo brother, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woster Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 boa sorte, eu tenho meus serviços de fórum , apenas preciso da hospedagem ai lhe faço 1! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Boa sorte cara, mas tenta baixar essa idade, tem muita gente que faz um trabalho melhor com menos idade. Boa sorte, vai precisar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Eu criei um form lá, se bem que tenho 15, mais caso queira alguém com experiência fino do fino. - Boa Sorte com o servidor! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maybe1227__ Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Boa sorte ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Uma coisa que não percebo é o porque da idade... Tem pessoas com -16 bem mais responsaveis, educadas, que sabem muito..... Porem ficam naquela de +16 etc, boa sorte com o sv... com essa mentalidade de idade é pessoa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Você diz que o servidor é "inovador" mas seria bom explicar do que se trata.. uma pessoa tem gostos do que gosta de jogar no minecraft seria bom saber o tema do servidor antes de se candidatar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 É necessário ter 16 anos? ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srMylles Postado Julho 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 É necessário ter 16 anos? ... não amigo, eu fui tolo querer julgar pela idade! Você diz que o servidor é "inovador" mas seria bom explicar do que se trata.. uma pessoa tem gostos do que gosta de jogar no minecraft seria bom saber o tema do servidor antes de se candidatar Primeiro faça o formulário e se proponha mesmo, se você quer fazer parte de alguma coisa você da a cara a tapa, mas lhe garanto que é algo novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Ta a procura de Desenvolvedor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srMylles Postado Julho 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Ta a procura de Desenvolvedor ? já tenho um, mas obrigado por perguntar, se perguntasse um pouco mais cedo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 já tenho um, mas obrigado por perguntar, se perguntasse um pouco mais cedo Que pena Mas olha, sou desenvolvedor de qualquer coisa ... Então se precisar de página web, software, apps mobile ou até mesmo plugin, só dar um toque que nois fecha negócio dmr ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srMylles Postado Julho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Que pena Mas olha, sou desenvolvedor de qualquer coisa ... Então se precisar de página web, software, apps mobile ou até mesmo plugin, só dar um toque que nois fecha negócio dmr ? Me passa seu discord para a gente conversar amigo, estou precisando de um editor de web! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Me passa seu discord para a gente conversar amigo, estou precisando de um editor de web! st15#3366 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zincow Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Boa sorte com o servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadLegend Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Boa sorte com o sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados