Gero Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 (editado) Olá, Estou com um projeto em mente que nada mais o intuito é proporcionar a maior diversão para todos os tipos de jogadores, venho neste tópico anunciar que estou com dificuldades para inicia-lo, pelo motivo financeiro e programação, caso alguém esteja interessado poderá me contatar através dos contatos que estarão no final do tópico. Não tem como eu dar muita explicação pois quero manter em sigilo o meu projeto, é muito chato chegar aqui e tentar achar alguém para me ajudar e acabar roubando seu projeto inteirinho, sistemas, construções, etc. Explicação Será uma NetWork que irá encontrar-se na versão 1.8+ com inúmeros servidores de diferentes tipos, contendo staffers totalmente profissionais e com o intuito de dar suporte a todos e fornecer uma diversão incrível. Pretendemos começar com o servidor SkyWars, pois há milhares de jogadores que adoram este tipo de servidor, e pela minha opinião é o mais divertido e fácil de jogar. Curiosidades Teremos: - Site; - Fórum (IPB); - TeamSpeak3; - Discord. Contatos Discord: Catines#0891 Skype: titanpvp.suporteservers M.P: Poderá me contar através de uma M.P Atenciosamente, Equipe LandyCraft. Editado Junho 12, 2018 por iGatoZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 interessante mas faltou explicação 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Boa sorte com o projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Junho 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Boa sorte com o projeto! Obrigado! Vou adiante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marechal Cyken Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Desejo total sorte em sua caminhada com este projeto, jovem gafanhoto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Junho 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Desejo total sorte em sua caminhada com este projeto, jovem gafanhoto! Obrigado papagaio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados