MrLucas127 Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Olá galera, estou aqui para informar que configuro plugins! Muito bom. Abaixo tem as informação de oque configuro: INFO: ∎ Avançado ∎ Mediano ∎ Basico ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ Especialidades Plug-ins: ∎ PermissionsEx∎ SirVIP ∎ PixelVip ∎ VipZero ∎ EzRanksPro ∎ RankUP Plus ∎ RankUPBR ∎ Legendchat ∎ MultiPrefix ∎ Essentials ∎ MyCommand ∎ ChestCommands ∎ MassiveCore/Factions ∎ SimpleClans ∎ Plugins de ECONOMIA Curto configurar mais plugins de FACTIONS Entre outros.. Configuro muito plugin Mas esses citados a cima São os que eu melhor Configuro com qualidade! ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ OBS: tópico 'inspirado' no @☢️ - SEVEN CONTATO: Discord: MrLucas127#1308 Skype: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SonicNfl Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Muito bom. Recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Junho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Muito bom. Recomendo Obrigado, espero que compre comigo novamente em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados