MrLucas127 Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 (editado) Olá, venho aqui anuncia-los que eu faço servidor FULL, com um preço muito bom! E bem configurado. PLUGINS: Sobre os plugins, eu faço para o servidor ficar bom! Não deixo faltar nem um plugin, mas tem que saber que, o quanto mais plugins bem configurador vai ficar um pouco mais caro! TEMPO de ENTREGA: Dependendo de oque você pedir, posso entregar em até 48h (2 dias). GARANTIA: Não tem devolução de pagamento, pediu para fazer? Vou fazer, mas dou uma 'GARANTIA' de 30 dias com plugins, tipo o plugin de Factions está com um bug, me manda que eu arrumo! O plugin de TPA, não está teleportando, me manda que eu arrumo! Só não adiciono mais plugins. QUALIDADE: Tento fazer o melhor e do seu jeito! Então e você quem manda. No jeito que vai querer o seu servidor! ESTILO: FACTIONS // RANKUP // FULLPVP // KITPVP MEIOS de PAGAMENTO: PAYPAL // MERCADO PAGO PAGAMENTO: Vou decidir o pagamento quando me mandar TUDO oque vai querer no servidor, dai verei se for muitas coisas difícil eu faço do mesmo jeito, mas irá cobrar um pouco mais caro. Mas tentarei nunca passar dos 120 reais, que acho um absurdo cobrar tanto assim. CONTATO Discord: MrLucas127#1308 Editado Junho 11, 2018 por MrLucas127 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Qual a necessidade de 2 tópicos com mesmo propósito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Junho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Qual a necessidade de 2 tópicos com mesmo propósito? Eu já pedi a um mod finalizar o outro, criei no lugar errado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Junho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 @EDIT Erro de português arrumado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados