Japenplays Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 (editado) PROJETO FULL PVP -> fullpvp.projetox.net FACTIONS -> factions.projetox.netWebsite: www.projetox.net Versão do Servidor: 1.8.*Discord: discord.gg/YH4TnJX Somos um servidor FULLPVP com o simples intuito de fazê-lo ter uma jogatina Perfeita. • Servidor FullPvP • Máquinas • Vagas para staff (/aplicar) • Hospedado no BRASIL • Spawners • Ping Baixo (em média 15ms) • Evento todos os dias • AntiCheat próprio (GUARDIÃO) • Sistema de skills (McMMo) • Construções totalmente próprias! • Diversas arenas • Discord para contato (Link ao final do tópico) • VIP com ativação "automática" após o pagamento, sem precisar esperar por e-mails da Equipe. • Tag [MITO] para o melhor em PVP do servidor • Itens edit até 9 (IX) • Staff disposta a lhe ajudar sempre! • Economia equilibrada, para não facilitar muito. • Planos VIP apartir de R$5,00 • O servidor oferece cargo Youtuber à quem gravar • Esponjas Douradas na Warp Mina (Há uma pequena chance de consegui-la minerando, que podem ser vendidas por um preço regular no Shop da Mina /esponja) • Atualizações constantes para garantir o jogador de ter uma Jogatina Perfeita.Versão 1.8.* SPAWN MINA Uma das Arenas ENCANTAMENTOS VIP FULL PVP -> fullpvp.projetox.net FACTIONS -> factions.projetox.netWebsite: www.projetox.net Versão do Servidor: 1.8.*Discord: discord.gg/YH4TnJX Editado Agosto 11, 2018 por Japenplays Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 O Topico aparenta estar legal, vou dar uma conferida in-game, total sucesso com o servidor ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japenplays Postado Junho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 O Topico aparenta estar legal, vou dar uma conferida in-game, total sucesso com o servidor ! VLW, espero que goste Boa sorte com o servidor, está MUITO 1.5.2! Darei uma passada lá em breve. Obg, tentarei melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Servidor aparenta estar legal, boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 interessante vou dar uma bizoiada la kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japenplays Postado Junho 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Servidor aparenta estar legal, boa sorte. Procuramos sempre melhorar, obrigado :) interessante vou dar uma bizoiada la kk Espero por você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edueberson Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 O servidor aparenta ser "único", uma ideia original, gostei. Vou dar uma passada lá mais tarde fé 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Deveria melhorar as construções... mas fora isso legal boa sorte 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Vou entrar pelo tópico...Se o servidor for bom quanto o tópico, eu posso jogar ai. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japenplays Postado Junho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 O servidor aparenta ser "único", uma ideia original, gostei. Vou dar uma passada lá mais tarde fé Tentamos ser "únicos" mas sempre há algo "parecido" com outros, isso acontece ;/ Deveria melhorar as construções... mas fora isso legal boa sorte Atualmente estamos "aprimorando" nossas construções Obrigado pela sugestão ^-^ Vou entrar pelo tópico...Se o servidor for bom quanto o tópico, eu posso jogar ai. Obrigado pelo tópico,e espero que goste do servidor também ;P 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Entrei no server fiquei sem lag algum... Servidor está bem configurado porém poderia mudar algumas coisas tipo.. Por o plugin de ir direto para o inventario.. Terminar a parte dos spawners.. Melhorar as construções como já disse acima.. E o principal que falta são jogadores quando entrei só tinha Coordenadores uns 3 e 1 jogador além de mim.. mas a economia está bem em conta .. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Bom, entrei no servidor e tirei as seguintes conclusões: O servidor é bem configurado, porém acredito que possa melhorar na estética; Falta da jogadores, procure contratar alguns Youtubers; Achei a ScoreBoard original, mas feia (opinião); Não difamando o servidor, mas o /kit está péssimo, tente colocar uma dinâmica maior e mais categorias. Lembrando que esta é minha opinião, você quem é o Dono do servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japenplays Postado Junho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Entrei no server fiquei sem lag algum... Servidor está bem configurado porém poderia mudar algumas coisas tipo.. Por o plugin de ir direto para o inventario.. Terminar a parte dos spawners.. Melhorar as construções como já disse acima.. E o principal que falta são jogadores quando entrei só tinha Coordenadores uns 3 e 1 jogador além de mim.. mas a economia está bem em conta .. Não tive o prazer de vê-lo online, creio que os Coordenadores tenham te bem orientado, já fui avisado sobre sua sugestão de itens ir direto para o inventário e será implementada ao servidor ^-^ os spawners estão sendo desenvolvidos e ainda essa semana estará ativo. Estamos testando Construtores para melhorar o visual e posteriormente a vossa jogatina em breve procuraremos YouTubers para ajudar na divulgação e consequentemente trazer mais jogadores ao nosso servidor, é uma questão de tempo Bom, entrei no servidor e tirei as seguintes conclusões: O servidor é bem configurado, porém acredito que possa melhorar na estética; Falta da jogadores, procure contratar alguns Youtubers; Achei a ScoreBoard original, mas feia (opinião); Não difamando o servidor, mas o /kit está péssimo, tente colocar uma dinâmica maior e mais categorias. Lembrando que esta é minha opinião, você quem é o Dono do servidor. Como estava dizendo ao @AffonsoGames estaremos a procura de youtubers quando nós resolvermos a maioria dos problemas e possiveis bugs do servidor (acontece), e sugestões é tudo para nós, procuraremos melhorar nossa Scoreboard assim como a estética do servidor. E quanto ao visual dos kits; foi feito rápido, sem muito tempo/trabalho, procuraremos nos dedicar mais no desenvolvimento do mesmo Mais uma vez, obrigado pela opnião ^-^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Não tive o prazer de vê-lo online, creio que os Coordenadores tenham te bem orientado, já fui avisado sobre sua sugestão de itens ir direto para o inventário e será implementada ao servidor ^-^ os spawners estão sendo desenvolvidos e ainda essa semana estará ativo. Estamos testando Construtores para melhorar o visual e posteriormente a vossa jogatina em breve procuraremos YouTubers para ajudar na divulgação e consequentemente trazer mais jogadores ao nosso servidor, é uma questão de tempo Como estava dizendo ao @AffonsoGames estaremos a procura de youtubers quando nós resolvermos a maioria dos problemas e possiveis bugs do servidor (acontece), e sugestões é tudo para nós, procuraremos melhorar nossa Scoreboard assim como a estética do servidor. E quanto ao visual dos kits; foi feito rápido, sem muito tempo/trabalho, procuraremos nos dedicar mais no desenvolvimento do mesmo Mais uma vez, obrigado pela opnião ^-^ Estarei aguardando, já fui dono de servidores também kk sei como é dificil deixar tudo em ordem, boa sorte mau posso esperar pra ve-lo cheio de jogadores 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japenplays Postado Junho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Estarei aguardando, já fui dono de servidores também kk sei como é dificil deixar tudo em ordem, boa sorte mau posso esperar pra ve-lo cheio de jogadores É quase impossível manter tudo em ordem, porém estamos tentando ao máximo, Espero por você *-* 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GetBackTo Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 (editado) Não da pra ficar online, mesmo movendo-me, diz que eu estou afk e me kika Editado Julho 16, 2018 por GetBackTo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japenplays Postado Julho 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 (editado) Não da pra ficar online, mesmo movendo-me, diz que eu estou afk e me kika Estavamos testando nosso Anti-Afk, nos desculpe por não avisar ;-; Se quiser entrar para dar uma olhada agora Editado Julho 16, 2018 por Japenplays Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frenzick Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Tópico bonito. Boa sorte, cubeiro. =X 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Tópico está ótimo, o servidor aparenta ser legal, vou dar uma passada ai. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japenplays Postado Agosto 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Tópico bonito. Boa sorte, cubeiro. =X Vlw aí, cubeiro =X Tópico está ótimo, o servidor aparenta ser legal, vou dar uma passada ai. Vlw *-*, Espero por você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados