Jack Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Alguém sabe como coloca a tag dos clans desse jeito?Exemplo: Como está: "Clan."Jogador: (msg)Como eu quero: "[Clan]" Jogador: (msg)Se alguém souber como eu posso colocar esse " [ ] " me falem por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 É na configuração do SimpleClans. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack Postado Junho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Eu mechi nela direitinho, dei reload no meu servidor e voltou para as configurações normais, é o plugin ou eu devo ter feito errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Eu mechi nela direitinho, dei reload no meu servidor e voltou para as configurações normais, é o plugin ou eu devo ter feito errado? Mande essa parte da config. Se conseguir, dê /clan reload (eu acho que existe ._.). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hosano Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Ola, eu queria saber como é que faz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados