SonicNfl Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Olá. Estou procurando alguém para proteger umas áreas do meu servidor. Eu estou com preguiça de fazer isso, por tanto, irei pagar para a pessoa fazer, caso alguém se interesse, chama discord: NflSonic#2819 LEMBRANDO QUE SERÁ UM TRABALHO PAGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrgPLAY Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 chama discord BrgPLAY#0758 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 tava procurando ? mim achou =p to indo chamar no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Manda discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDiiego Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Chama discord bb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DkGaming86 Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Chama o LuginBr ele manja mt de world edit!Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados