Woster Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 (editado) » Versão do Fórum: IPB 3.4.6 » Explique sua Dúvida: como eu coloco aquela Lista de cargos em baixo do fórum mesmo ? eu esqueci eu já criei todos os cargos agora quero colocar eles em baixo do fórum Editado Junho 10, 2018 por Veromos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Faall1n Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Instala o Hook Group Name Indicator DOWNLOAD @edit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woster Postado Junho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Instala o Hook Group Name Indicator aonde acho isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Faall1n Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Woster
» Versão do Fórum: IPB 3.4.6

» Explique sua Dúvida: como eu coloco aquela Lista de cargos em baixo do fórum mesmo ? eu esqueci
eu já criei todos os cargos agora quero colocar eles em baixo do fórum
Editado por VeromosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados