Guest Maya Ooue Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Como sabem, no utro dia eu estive aqui perguntando quem queria aparecer no desenho que eu ia fazer desse forum, coletando, então 11 pessoas. Rosset e eu já estavamos incluidos no desenho, claro -q Porque eu sou eu e tenho de aparecer e os aptos estão em vias de extinção e não quero que pensem que desrespeito os diereitos dos animais /Nop Ai está o tão esperado desenho: Pesso desculpa a quem não apareceu por não ter visto o tópico que eu pedi pessoal ou simplesmente por se ter atrasado. Como sei que vai ter pessoal pedindo os pngs, ai vai: PNG do Alan PNG do Alexandre PNG do BrineDev PNG do CookieGamerPT_ PNG do Frogguer PNG do GranTy PNG da Maya Ooue (Eu) PNG do NickAc PNG do Rosset PNG do Spoler PNG do zAgamenon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Ai que delicia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Curti MDS, o criador do for1 me elogiou owo /Morrida Ai que delicia! EU sei-q Uma dlç dlçioooooosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 To lindao U_U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Legal todos os desenhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 To lindao U_U Eu seu UuU Eu que fiz néeee /apanha Legal todos os desenhos *-* VALEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 só falto eu ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 só falto eu ;=; Um dia, eu fassa um com tu x'DDD Não me odeia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 nossa curtiiiii demais vou ate usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 nossa curtiiiii demais vou ate usar Me sinto honrada *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Esse ta mei gay, mas nada que não seja verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 lol fico muito foda parabéns poxa entrei tarde tomara que na próxima eu consiga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Esse ta mei gay, mas nada que não seja verdade. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAH, mds Na verdade, eu baseei o Aga na imagem que ele tinha no Youtube Chaneel v E saiu.. Sa coisa lol fico muito foda parabéns poxa entrei tarde tomara que na próxima eu consiga. Eu gostei de fazer esse ^^ Talvez eu fassa um outro xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 HAHAHAHHAHAHAHAHAHAH, mds Na verdade, eu baseei o Aga na imagem que ele tinha no Youtube Chaneel v E saiu.. Sa coisa Eu gostei de fazer esse ^^ Talvez eu fassa um outro xD Eu chamei o dono de gay mesmo rs Mas você desenha bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 e=e Devia ser daora ver eu ae ;-; (Um homem tigre kkk ;-; ) ficou mt foda o desenho C: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Eu chamei o dono de gay mesmo rs Mas você desenha bem HHAHAHAHA :v TADINHOOOOOOOOOOOOOOOOOO /Nop Obriagada >< e=e Devia ser daora ver eu ae ;-; (Um homem tigre kkk ;-; ) ficou mt foda o desenho C: Meu deus x'D To sentindo remorso, talvez tenham uma surpresa -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 *-* tou bunitu na fotu :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Esse ta mei gay, mas nada que não seja verdade. Estou diva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 *-* tou bunitu na fotu :v Ela mentiu ao desenhar, só pra te agradar, vc é feio rs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 TRAP: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Está de mão dada com o hahaha xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Ela mentiu ao desenhar, só pra te agradar, vc é feio rs Valeu tia :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 HHAHAHAHA :v TADINHOOOOOOOOOOOOOOOOOO /Nop Obriagada >< Meu deus x'D To sentindo remorso, talvez tenham uma surpresa -q W=W=W=W=W=W=W=W=W=W=W=W=W e queru :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 *-* tou bunitu na fotu :v *-* Neeeeeeeeeh, seu cavalo diwando tooo Estou diva HAHHAHAHAHA pronta pra sambar na cara dazinimiga Ela mentiu ao desenhar, só pra te agradar, vc é feio rs HAHHAHAHAHAHAHH vocês dois se dão bem pra caramba, ein? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Gostei, e já to usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 (editado) W=W=W=W=W=W=W=W=W=W=W=W=W e queru :v HAHAHAHHA :v Um dia, um dia Valeu tia :v 'u' ... Está de mão dada com o hahaha xD Eu achu fofu '^^^^^' TRAP: HAHAHAHHHAHA, trap diwa Gostei, e já to usando *-* AI Q HONRA GENT Editado Junho 3, 2015 por Maya Ooue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Curti =) háá, Queria um do Galo Cego kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 *-* AI Q HONRA GENT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Curti =) háá, Queria um do Galo Cego kk Galo cego??? x'D *-* TU TA UZANUUUU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 (editado) http://prntscr.com/7ctej1 kkkkkkkkkkkkkk Editado Junho 3, 2015 por xHiroshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados